AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 6 de agosto de 2011

Capitulo 34

Olá Pessoal! Desculpem o atraso a postar. Estes dias são um pouco complicados e tenho pouco tempo para vir ao PC. Enfim, cheguei e nem entrei no msn por isso peço desculpa aos meus amigos que pensaram que um capitulo no blog era sinal que estava viva e que chegaria ao msn. Eu não entrei no msn porque o tempo que tenho é pouco por isso simplesmente posto no blog e vou embora.
Faltam 6 capitulos para o final desta primeira parte da história. Vamos às vossas respostas:

Afonso: acho que és tu :D É mesmo verdade. "OMG só mortes". Essa foi assustadora, preferia não te conhecer assim não seria tão assustador.

Juliana Dindarova: Segunda! Ganhas-te? Só o segundo lugar :D

Anónimo: Pois é. Mortes? Quantas mortes? Poucas, poucas (irónica).

Helena: Pois :D

Agora aqui está o capitulo. Este é pequeno para "preparação" do terror que aí vem. Se repararem escrevo sempre capitulos pequenos antes do terror aparecer. Na história "Uma Vida De Sombra" foi assim.

Passou um dia, ás 19:00 todos chegaram a casa da Mafalda para passarem o Natal como estava combinado. A irmã gémea da Mafalda, a Patricia esteve sempre a incomodar a Mafalda e a Mafalda a meio da noite pede-lhe para ir com ela para o quarto dela. A Patricia segue-a e entram as duas no quarto da Mafalda. A Mafalda pega na chave que estava em cima da cómoda e tranca a porta. A Patricia não percebendo porque é que a irmã trancou a porta, perguntou:
- O que é que estás a fazer?
- Uma coisa que tem que ser feita.
Quando a Mafalda acaba de trancar a porta vira-se para a irmã.
- Deixa-me fazer a minha festa em paz. - disse zangada a Mafalda.
- Mas vocês estavam a pegar em vodka.
- Não tens nada a ver com isso. E para castigo...
A Mafalda vai ter com a irmã e começa a bater-lhe. Depois, quando vê que a Patricia não se ia mexer, vai á porta, destranca-a e sai, trancando a porta de novo.


Está feito!
Guerra de irmãs neste capitulo. Esperemos que isto não passe para a realidade.
Comentem!

18 comentários:

  1. ta fixe!
    assustador?andas muito engraçada hoje.

    ResponderEliminar
  2. adoramos o capitulo!
    nos somos primas e nenhuma de nos tem irmas por isso nao temos problemas mas esperemos mesmo que isto nao passe para a vida real.
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  3. essa mafalda tem que sofrer.coitada da patricia.
    mata a diana!

    ResponderEliminar
  4. ta fixe!
    eu e o meu irmao temos quase a mesma relaçao como aquelas duas.so nao nos tentamos matar um ao outro.

    ResponderEliminar
  5. adorei amiga!
    posta rápido!

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. está fixe!
    Posta depressa!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Lindo!
    Essa Mafalda é tão má para a irmã.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    agora nem segundo lugar tive.

    ResponderEliminar
  8. Continua!
    São poucas.Estou impressionado.Só ironias.Já todos sabem.

    ResponderEliminar
  9. ta fixe!
    o tiago ja falou o que eu ia dizer.lol.

    ResponderEliminar
  10. com a minha irma e a mesma coisa mas nao chegamos a matar-nos.
    Posta depressa!

    ResponderEliminar
  11. Hum...
    Guerra de irmãs, kk'

    Olha, tenho que ser sincera, ainda tou dando uma revisada nos capítulos, fiquei muuuito tempo sem ler e acabei esquecendo algumas coisas rs'
    Mas como sempre, de uma escritora incrível, só podiam vir escrituras incríveis!

    Beeijos, amiga, tou anônima por causa do blogger!

    By: Cathie

    ResponderEliminar
  12. novo leitor do blog.
    ta fixe o blog.ja li a historia que esta antes desta e ando a ler a historia dos outros blogs.nao gosto muito da historia do teu segundo blog mas o do terceiro ate é fixe.o final da vida de sombra foi um bocado dececionante.era tudo um pesadelo e eu pensava que alguem ia para a prisao ou fazer trabalho comunitario.tou a começar a ler esta historia que tens agora no blog.tou no capitulo 11 agora e ando a gostar.ta fixe.acho que deves continuar mas algo em terror nao dessas historias que nao tem mortes.eu nao gostei muito da historia do segundo blog.
    continua.
    Bjx.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.