quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Tag: Leitor bem Informado

Olá, Pessoal!
Recebi uma nova Tag: Leitor bem informado.



1- A sua banda/cantor favorito na hora de escrever?
R: The Script / Eminem.

2- Uma música que ama?
R: De momento, Como No de Akon e Becky G.

3- Já tentou escrever alguma música?
R: Já. Tenho algumas perdidas em cadernos, mas nunca me esforcei mais para continuar.

4- Já sonhou em ser cantora/atriz/modelo ou profissões semelhantes?
R: Sim, atriz. Fiz até curso.

5- A sua Internet é rápida? Ou te atrapalha na hora de escrever?
R: É rápida (às vezes).

Deveria passar para cinco blogs, mas não conheço nenhum que esteja atualizado.
Quem quiser fazer, por favor avise, comentando no post.

1 comentário:

  1. Boa tarde, Diana!
    Vim participar da sua tag! 😊😊😊

    1 -
    R: Nem sempre eu escrevo ouvindo músicas e nem sempre ao som da(s) mesma(s) música(s) ou mesmo(s) cantor(es), mas o meu cantor favorito para ouvir na hora de escrever é o Peter Cetera, que já pertenceu à banda Chicago. ❤

    2 -
    R: Amo várias canções, mas agora pode ser uma mesmo do Peter Cetera, que me vem à cabeça, One clear voice.

    3 -
    R: Já pensei em escrever, mas nunca tentei, nem levei a fundo essa ideia.

    4 -
    R: Já sonhei em ser atriz e posso dizer que dos meus 8/9 aos meus 22 anos eu sonhei e vivi para esse sonho que nunca se realizou e desisti antes mesmo de sequer ter tentado. Cheguei a fazer também um curso de Teatro em 2010 quando eu tinha 17 anos, mas nunca levei mesmo isso adiante.

    5 -
    R: Às vezes ela fica lenta, mas nada que atrapalhe muito; bom, só me faz perder tempo. E eu geral e primeiramente faço os meus rascunhos do que escrever antes, num papel, e depois só repasso para o computador, então não tenho mesmo grandes problemas com isso.

    Como sempre tenho feito ao participar das suas tags, reproduzirei esta tag em meu blog e quando for aberto, ela estará lá.
    Um abraço e boa semana! Até mais! 🌸🌸🌸

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.