sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Sexta-Feira, 13 - Inspiração

Olá, Pessoal!
Hoje é mais uma Sexta-Feira, 13 e eu decidi fazer este post sobre livros, filmes e músicas de inspiração para os escritores amantes do terror. Tentei pensar em algo mais recente e não apenas os clássicos.


Livros:

Livro: It.
Autor : Stephen King.
- Como não falar de um dos melhores autores de terror.

Livro: Cornos
Autor: Joe Hill.
- Já ouvi falar deste livro, mas ainda não o li. No entanto pela sinopse é mais do que adequado para ler neste dia.

Livro: Boneca de Ossos
Autora: Holly Black
- Este livro pela sinopse parece bem assustador. Avisando também os portugueses que quem queira adquirir o livro, só o conseguirá ler em Português do Brasil.

Bónus: Edgar Allan Poe (acho que dispensa explicações).

Filmes:

Título: It.
- Se leram o post até aqui, percebem por que razão escolhi este filme.

Título: Um Lugar Silencioso.
- O filme é recente e tem Emily Blunt no papel principal.

Título: Get Out
- O filme foi indicado aos Oscars. É de Jordan Peele.

Música:

Primeiro, não há como não pensar na banda sonora do filme Sexta-Feira, 13.
Segundo, não há como não pensar em bandas/artistas de rock/metal/punk, etc... (exemplos: Metallica, Ozzy Osbourne...)

Nome: Nothing Else Mathers
Artista: Metallica



Nome: Venom
Artista: Eminem
- Pensei nele devido ao clipe meio sinistro.



Curiosidade: Houve uma artista feminina que lançou uma música hoje chamada "Secrets".

Nome: Secrets
Artista: Becky G



Quem tiver mais livros, filmes ou músicas a lembrar/celebrar o dia não hesitem em comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.