quinta-feira, 17 de maio de 2018

9 anos de blogue (17/05/2009)

Olá, Pessoal!
Hoje venho aqui por um motivo muito especial. Hoje o blogue está a completar 9 anos. Não sou de lamechismos, mas se há um dia do ano que tenho que ser lamechas é hoje!

Quem diria que eu chegaria até aqui, que hoje eu estaria a comemorar 9 anos de blogue, 9 anos que me dedico a isto. Logo eu que já pensei em terminar o blogue nos primeiros cinco anos e tenho vindo a escrever cada vez menos por aqui. Mas isso é outra história! Estas palavras têm que ser de satisfação e não de tristeza, afinal não são todos os blogues que completam nove anos de existência ainda ativos (mesmo a custo).
Foram tantas conquistas, tantos projetos... dois livros...
Estou muito feliz por tudo isto! E tenho que agradecer a todos vocês por terem estado aqui presentes todos estes anos, ou a alguns de vocês por terem estado presentes apenas numa estória.

Agradeço a todos pelos comentários, por cada sorriso que me deram por gostarem do que eu escrevi durante estes nove anos.
Obrigada por acompanharem todos os capítulos. Mesmo aqueles que não faziam sentido nenhum, quando eu ainda era uma criança e pouco ou nada sabia escrever (acho que ainda hoje tenho capítulos que não fazem sentido nenhum!).
Obrigada por sempre chamarem-me pelo Facebook para eu postar.

Vocês são os melhores, obrigada mesmo! Se não fosse por vocês, não sei o que é que seria o blogue hoje. Provavelmente não sobreviveria todos estes anos ativo.

Sempre vou agradecer por isso. Vocês, de certa forma, fizeram parte da minha vida, assim como escrever. Eu espero que vocês tenham a noção do quanto eu sou agradecida!

Enfim... parabéns ao blogue e muito obrigada a vocês que o acompanham e o ajudam a crescer!
Espero que este seja mais um de muitos mais anos no e do blogue!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.