sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Obsessão - Detalhes

Olá, Pessoal!
Vim dar-vos alguns detalhes sobre o meu novo projeto, "Obsessão".

No mês de Julho do ano passado (escrever isto pareceu até muito tempo!) informei-vos que estava a começar um novo projeto de seu título "Obsessão". É 100% Romance Policial, sem nada de personagens com menos de 20 anos, mais adulto. A verdade é que eu falei/escrevi bastante a sério quando disse "100% Romance Policial". Este projeto está a levar-me a pesquisar mais sobre ossos, anatomia humana, etc...

A personagem principal é uma agente da Polícia Judiciária que está em busca de um psicopata. Todas as suas vitimas são mulheres. E é só isto o que posso revelar de momento.

Conclusão, não sei se terminarei este projeto em 2018, mas estarei a trabalhar bastante nele durante este ano.

1 comentário:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.