sexta-feira, 31 de maio de 2013

Capitulo 44 - A união faz a força e Capitulo 45 - Nunca se deve confiar num bêbado

Olá Pessoal! Como correu a vossa semana?
Bem, aqui estão mais dois capítulos. Eu tenho postado ultimamente dois capítulos juntos e porquê? Porque quando isso acontece, e os que estão desde o principio a ler o blog sabem, é que vai começar dentro em breve o mistério e o suspense verdadeiramente dito. Agora apenas está numa altura em que os personagens Pedro Magalhães e a Andreia são levados a fazer coisas por ordem do 666 mas tudo vai-se complicar a partir destes dois capítulos.
Não digo mais nada, fiquem com os capítulos.

Diana

- Juntarmo-nos aos outros dois senhores? Acho simplesmente uma perda de tempo. – disse eu.
- Diana, é melhor juntarmo-nos. É mais fácil.
- Mais fácil? Ana, eu não estou de acordo.
- Diana, por favor! Faz isso pelo caso.
Eu olhei para a minha colega. Tinha que dar o braço a torcer. Ela tinha razão. Era melhor a quatro que a dois. A união faz a força!
- Está bem. Vamos lá juntarmo-nos.
A Ana pegou no seu telemóvel e ligou ao João. Estava visivelmente feliz.

João

- Sim Ana, o Henrique aceitou.
Terminei a chamada e olhei para o meu colega. Ele estava contente.
- Vamos apanhar o 666!
Parecia uma criança a rir-se depois de ter ganho um jogo.

Diana

Continuei a falar com a minha colega.
- A Andreia teve a falar comigo.
- Então? O que aconteceu?
- Ela disse-me algo estranho. Parece que ela sente-se ameaçada. A melhor amiga dela está a ser perseguida.
- Quem é a melhor amiga dela?
- A Bruna.
- Isso tem obra de ser o 666. – disse a minha colega.
Concordei.

Capitulo 45 - Nunca se deve confiar num bêbado


Pedro Magalhães

O 666 soube da traição da Andreia. A Andreia vai sofrer.

Carolina

Fui levada por alguém numa carrinha. Essa pessoa queria que eu dissesse algo. Levou-me a uma casa abandonada e começou a fazer-me perguntas enquanto me tentava embebedar.
- O que sabes sobre a Andreia? 

...

Um tempo passou...eu tinha contado tudo o que a Andreia me tinha dito. Bem, nunca se deve confiar num bêbado.

Ana Rodrigues

Eu, a Diana e os dois policias encontrámo-nos para falar sobre o 666.

Pedro Magalhães

Recebi uma chamada do 666.
- Estou?
- Estou “filho”, parece que a tua amiguinha Andreia desrespeitou as regras.
- “Pai”, eu ia contar-te. Eu ouvi a conversa dela com a Carolina.
- Pois. Não quero ações tuas. Não quero que faças nada. Fica como se não soubesses de nada.
- Claro “pai”. Se é o que queres. Mas “pai”, como é que tu soubeste disso?

Aqui está! Pronto.
Basicamente, nestes dois capítulos a Andreia foi descoberta por alguém que contou ao 666. O Pedro Magalhães soube mas como? E quem era essa pessoa?
Depois, o grupo de polícias juntam-se finalmente para resolverem o caso mais rapidamente. E no final, o Pedro Magalhães quer saber como é que o 666 soube.
Gostaram dos capítulos?
Comentem!

Talvez o próximo capitulo "saia" a meio da semana, terça, quarta ou quinta feira. Não prometo nada mas fica aqui o aviso.

Bjs :)

23 comentários:

  1. tá fixe.
    grandes perguntas no final sem resposta possivel ou que se pense de maneira provável.o 66 deve ter alguem a trabalhar para ele sem serem só os dois.

    ResponderEliminar
  2. Adorei os capitulos.
    Que curiosa para o próximo!

    ResponderEliminar
  3. tá lindo.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. Gostei.
    Estou curioso para o próximo capitulo.

    ResponderEliminar
  5. gostei dos capitulos.
    boas perguntas sem resposta.Quero a continuação!

    ResponderEliminar
  6. adorámos os capitulos.
    posta logo.

    ResponderEliminar
  7. tá giro!
    fiquei surpreendida quando o pedro diz que nao sabe de nada sendo que ele disse que a andreia tinha sido descoberta.

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos capitulos.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Eu imaginei a Ana (Martins)dando pulinhos ao falar ao telefone!Quando falou nos 'bêbados' lembrei dos irmãos que tem um 'caso'!
    Diana,está perfeito,como você!
    posta logo ;)

    ResponderEliminar
  10. amei <3
    Sua fic é mtmtmtmt boa mds
    Daqui a pouco você está até dando autógrafo çalsdkl
    Vou ser a primeira né? Porque eu sou VIP alçdskçlasdk
    sqn
    então é isso ta fixe <3
    Bjão posta logo

    ResponderEliminar
  11. oiii flor amei o cap.
    a sua fic é super A+ :)
    divulga pra mim?? -----
    http://apenas-uma-girl-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Uau, adorei!!!!!!!!
    Você tem o dom de fazer histórias que prende a atenção de um leitor. Agora vou ficar pensando nas perguntas final a noite toda :|
    Morrendo de ansiedade. Posta Logo!!!! Bjss.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.