AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Capitulo 2 (Especial Halloween)

Olá Pessoal! Aqui está o capitulo 2 de A Escola do Terror III. Amanhã vai estrear o primeiro capitulo de Encontro com o Diabo. Agora fiquem com o capitulo 2.


- Vim falar contigo. -disse a Diana entrando em casa.

- Sobre o quê? -perguntou a Angelina fechando a porta e se sentando no sofá da sala seguida pela Diana.

- Sobre o Bernardo.

A Angelina respirou fundo.

- Eu não tenho nada para falar sobre ele.

- Tens sim. Ele fez-te sofrer. Andou com uma e com outra.

A Angelina não queria chorar à frente da Diana mas a verdade é que não estava a conseguir.

- Eu sei que tu foste a mais prejudicada porque vocês estavam mais vezes juntos. É normal. A Carolina apaixonou-se pelo Miguel e a Mariana já suspeitava e por isso é que não se envolveu tanto.

A Angelina começou a chorar descontroladamente.

- Porque é que fui tão parva?

- Ele é um estúpido e ainda é.

A Angelina lembrou-se da conversa do último dia de aulas do 2º período e olhou para a Diana com raiva.

- E tu sabias de tudo.

A Diana baixou a cabeça.

- Tu não devias levantar esta conversa outra vez mas já que tanto insistes...tu és uma mentirosa! Tu enganaste-me! - gritou a Angelina.

Aqui está!
Espero que tenham gostado.

Happy Halloween!






(As imagens foram retiradas do Google)

Diana (DSP)

21 comentários:

  1. posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    que ela se mate por favor!já me está a irritar essa personagem.

    ResponderEliminar
  3. hahah,ficou muito bom,estava a arrancar meus fios de tanta ancia!! U.u :)
    posta logo.

    ResponderEliminar
  4. tá giro!
    coitada da angelina.não a mates por favor.

    ResponderEliminar
  5. Haa, que tensão entre elas!
    OMG, fiquei a mil com esse capítulo, deu pena da Angelina, mas também da Diana, pelas palavras da outra... Mas de qualquer forma, saiu incrível e surpreendente, como sempre -*

    E amiga, me desculpa meesmo ter chegado atrasada no blog, mas eu tou afastada um pouquinho da net, só entro no face pelo celular de uns amigos, e aí, sabecomoé, né? /;
    Mas eu estou amando a terceira parte, e muito ansiosa para ver o que vem pela frente (yn)

    Um Feliz Halloween atrasado pra você, também , hehe'

    Biisous,
    Au revoir ^^

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.