sábado, 27 de outubro de 2012

Capitulo 1 (A Escola Do Terror III)

(Observação da autora no dia 18/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "A Escola do Terror III". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" ).


As férias da Páscoa passaram! Ninguém da turma falava. Estavam todos desapontados com o Bernardo. As únicas conversas que existiam entre a turma eram entre a Inês e as amigas, incluindo também o Diogo e o Francisco. As notas do 2º período foram melhores que as do 1º período o que alegrava um pouco a turma.
Durante o tempo de férias ninguém soube da Angelina, ninguém falava com ela e, se tentassem ligar para o seu telemóvel, ela não atendia. Com o Bernardo, a única pessoa que tinha algumas notícias era a Diana. As pessoas do grupo estavam tão desapontadas com o Bernardo que nem o Gonçalo conseguiu ter forças para se chatear. Se a Mafalda fosse a rapariga que ele conhecia antes do desaparecimento dela, ele teria forças para intervir e talvez retirar o Bernardo do grupo.
Estas férias foram terríveis para todos. Mas, finalmente, chegaram as aulas e hoje era o primeiro dia de aulas do 3º período. Todos chegaram à escola. A Carolina andava nos intervalos de mão dada com o Miguel o que dava um pequeno constrangimento entre o resto da turma. A Mariana andava a passear com a Cristiana, a Inês e o resto das amigas. Aliás, a Mariana sempre suspeitava que o Bernardo andava com mais de uma rapariga.
No primeiro dia, ninguém teve coragem para falar com o Bernardo, nem com a Angelina, mas a Diana, no segundo dia, decidiu ir a casa da Angelina no final das aulas. Assim que bateu à porta, foi a própria Angelina quem a abriu.
 O que estás aqui a fazer?


Fim do Capítulo 1.

22 comentários:

  1. Tá fixe!
    A Angelina vai morrer se for de acordo com a minha teoria.

    ResponderEliminar
  2. omg,vc postou!!deveria ser crime deixar anciosa!!hahaha brincadeirs tá!
    posta o mas r´pido que puder!!beijos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei.
    Posta logo.Estou curiosa.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  4. ta lindo!
    posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  5. tá fixe!
    acho que a angelina vaise matar.

    ResponderEliminar
  6. tadinha da angelina :(

    ResponderEliminar
  7. Ahhh muita coisa pra absorver! Acabei de me atualizar, devo ter passado duas horas aqui!
    Está ótimo, posta logo flor!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.