quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Capitulo 34

Olá Pessoal! Primeiro que tudo vou responder a um comentário.

baby_monster: Seja bem-vinda! Que bom que gostou do blog.

Depois, como alguns de vocês sabem (aqueles que são meus amigos no Facebook), as minhas aulas vão começar no dia 14, sexta-feira, por isso já não vou postar nos blogs de 2 em 2 dias como postava ultimamente. Neste momento, os meus posts serão aos Sábados e quando digo posts digo capitulos. No entanto, quem é meu amigo no Facebook pode me pedir para que eu dê uma dica do próximo capitulo. Eu darei. Eu já fiz isso à Daniele Ferrer.

Outra coisa é que eu só vou estar disponível nas minhas redes sociais aos fins de semana por isso ou perguntam no Domingo, ou perguntam Sábado depois de eu postar.

Ainda uma outra coisa, a segunda parte desta história A Escola Do Terror está a terminar. Como já tinha dito, a história termina em 40 capitulos. Ainda haverá uma terceira e última parte desta história. Espero que estejam a gostar.

Agora sim, vamos ao capitulo 34.


Semanas passaram, chegou o tempo dos testes e da parte da Carolina a semana correu bem. A única negativa que tinha saiu e subiu demais.

Numa aula de entrega dos testes de Português, encontrou o seu teste com a classificação de Satisfaz Bem. Como foi possível uma aluna tão baixa na disciplina conseguir subir? O seu namoro com o Miguel, o filho da professora, deu uma grande ajuda, disso a Carolina tinha a certeza. Quando chegou nesse dia a casa começou a pensar em tudo o que aconteceu com o Bernardo e com o Miguel.

- O Bernardo faz-me bem mas o Miguel, o Miguel é mais especial. Para mim, com o Bernardo não é nada sério, com o Miguel está a ser e gosto mais dele que do Bernardo.

A Carolina suspirou.

- Vou terminar tudo com o Bernardo. Está decidido!

A Carolina irá terminar com o Bernardo. O que será que vai acontecer?

Desculpem por ser pequeno. Queria terminar uma pergunta e com isso acabou por ficar mais pequeno do que os meus outros capitulos.
Então e agora? O que acontecerá? Vocês queriam a Carolina com quem? Com o Bernardo ou com o Miguel? Só há estas duas opções. Não criem mais hipóteses nas vossas cabeças mas obrigado por o fazerem, é sinal que vocês estão a gostar. Muito obrigado por essas observações.

Comentem! Quero saber a vossa opinião.

Bjs :)

22 comentários:

  1. tá fixe!
    acho que ela devia morrer lol.tou a gozar.com o Bernardo ela ficava bem.

    ResponderEliminar
  2. Acho que o mais natural era ela ficar com o Miguel.
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. tá fixe!
    ficava bem mais com o miguel ele da-lhe mais estabilidade.

    ResponderEliminar
  4. Adorei.
    Com o Bernardo ela ficava melhor mas tenho medo que ela sofra por causa dele.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. tá giro!
    com o miguel fica melhor.

    ResponderEliminar
  7. Lindo!
    Fica melhor com o Miguel.Ele preocupa-se com ela.
    Posta logo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. adorei.
    prefiro com o miguel.
    posta.

    ResponderEliminar
  9. Posta!
    Quero ver ela a dizer que não quer mais nada com o Bernardo.

    ResponderEliminar
  10. Ouun esta muiito giro Dianaaa
    Adoroo ogeito que tu escreves ;} kkk
    Bijoooos posta logooo estou muiiito ansiosa

    ResponderEliminar
  11. ela vai terminar com o bernardo?O.O
    ela está se dando bem por que e stá namorando o filho da professora..eita história bia viu..hihihi..quando vi que viocê postou corri aqui :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.