AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Capitulo 32

Olá Pessoal! Aqui está o capitulo 32. Obrigado pelos comentários.

No dia seguinte, o grupo foi falar com a Diana no intervalo.
- Precisamos de falar contigo. – Disse o Gonçalo.
- O que se passa?
O Gonçalo olhou para os amigos e depois voltou a olhar para a Diana.
- Tu vais voltar para o grupo.
A Diana olhou admirada para o grupo.
- O quê?
- Tu vais voltar para o grupo Diana. – disse o Gonçalo.
- Estão a brincar, não estão? – Perguntou a diana sem acreditar.
O Gonçalo negou com a cabeça.
- Estão todos de acordo.
- Não. Eu não estou. – Disse a Márcia.
“Nem eu.” – Pensou o Bernardo.
- Acho uma falta de respeito para comigo. – Disse a Márcia zangada.
- Márcia, a maioria quer a Diana no grupo então ela fica. – Disse o Gonçalo.
A Márcia cruzou os braços.
- Então Diana, aceitas? – Perguntou o Gonçalo.
A Diana suspirou. Ela lembrou-se do Luís. Ele não pertencia ao grupo e ela estava a namorar com ele. Mas ela não quis saber.
- Sim Gonçalo, aceito.
A Diana está no grupo.

Aqui está.
Espero que tenham gostado.
Neste momento eu diria que quanto à pergunt do lado direito vocês estariam indecisos entre a Márcia e o Bernardo. Neste momento a Diana está a fazer o mesmo que o Bernardo fazia. Será que o Bernardo vai descobrir e vingar-se?

Irão descobrir só no próximo capitulo.

Comentem.

Bjs :)

25 comentários:

  1. Adorei, Comenta os meus blogs http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/
    Espero que goste
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. tá fixe!
    já é a segunda vez que perco o primeiro comentario com a mesma pessoa.isto é horrivel.

    ResponderEliminar
  3. ameiiii s2s2s2
    ta perfectt
    posta logooooooo
    bjsss

    ResponderEliminar
  4. Acho que foi o Bernardo o culpado.
    Está fixe!

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!
    posta logo!
    Beijos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. tá giro!
    eu penso que seja a márcia a culpada.

    ResponderEliminar
  7. Agora é a Diana que tem que sofrer.O Bernardo já sofreu por causa dessa personagem.
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. wooww! parabéns amei <3 você é uma ótima escritora :) continua rápido!!!! @JonasBmyS2// @Cody_Just_Minee

    ResponderEliminar
  9. aiaiaiaiaiaiai será?
    auhauhauua
    Ameeei haha posta logooooooooooooooooooooooooooooooo!
    Beijãaao

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.