AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

1ª parte do capitulo 22 (Especial aniversário Pam)

Olá Pessoal! Era para postar amanhã mas hoje faz anos uma pessoa muito especial...a Pam. Esta parte do capitulo é dedicada a ela por ter me feito postar a parte do capitulo hoje e não amanhã :D
Parabéns Pam! Que tenha um feliz dia! E que continue a escrever histórias fantásticas!

Pam (Before The Storm)



Aqui está a 1ª parte do capitulo 22 - Especial Aniversário Pam :)

Enquanto o José pensava em alguma coisa para dizer à Sofia, o Miguel estava a bater à porta de casa da Carolina. A Carolina estava em casa e depressa abriu a porta. Ela estava a chorar. O Miguel entrou logo dentro de casa e abraçou-a. A Carolina fechou a porta e agarrou-se a ele a chorar.
- O que é que aconteceu? - perguntou ele.
- É o Bernardo. - respondeu a Carolina.
- O que é que esse sacana te fez? - perguntou o Miguel, zangado.
- Ele falou comigo hoje de manhã...e ele disse que não podia namorar comigo.
O Miguel parou de a abraçar e olhou para a Carolina com cara parva.
- É só por isso que estás a chorar?
- Não Miguel, achavas que sim? - gritou ela.
- Pronto, está bem. Continua, mas antes vamos nos sentar.
Eles foram sentar-se no sofá da sala de jantar e ela continuou a contar o que aconteceu.
- O Bernardo disse que não podia namorar comigo porque seria uma vergonha.
- Uma vergonha? - perguntou o Miguel sem perceber.
- Sim. Uma vergonha. Ele disse-me que a Mafalda e o Gonçalo não queriam que eu namorasse com ele porque eu era feia. *
O Miguel ficou uns segundos calado a tentar perceber bem o que a Carolina tinha dito e depois zangado disse:
- Eu vou matar o Bernardo.
A Carolina parou de chorar.
- Não faças isso! - pediu ela.
- Mas porquê?

*(Mini interrupção da autora: Que coisa ridicula que eu escrevi aqui mas foi a "melhor" coisa que me veio à cabeça com a personagem da Carolina.)

Acabou aqui! Parabéns Pam! Comenta tá? Quero saber se fiz bem ou não para um especial aniversário :)

E comentem o resto das pessoas também. Quero saber o que acharam.

Bjs :)

17 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Diana muitooooo obrigadooooooooooooooooooooooooo serio voce me deixou muito feliz aqui!!!Concerteza esse foi(esta sendo) o melhor aniversario de todos!!!O capitulo foi lindo demais!!!Obrigado amore!Foi um otimo presenteeeee!Voce sabe que eu ADORO a sua historia,é a melhor que ja li no genero de terror!Alias nao sou só eu que acho isso né?Rsrsrsrsrsr,só tem um probleminha.Voce me deixou hiper curiosaaaaaa agoraaaa,bom isso nao é um problema né?Rsrsrsrs pra mim é!!!!KKKKKKKK`
    Bom obrigado por lembrar da chata aquii rsrsrsrsr...
    Primeiro coment hahahhahahahah!!!!
    Ah é antes que eu me esqueca,que dó da Carolina,serio que desrespeito né?Rsrrsrsrs bom ta perfeito e,posta LOGOOO rsrsrsr!
    Beijoes
    OBRIGADO DE NOVOOOO!
    Posta Logooo!(de novoooo porque eu sou insistente pra caramba)
    Pam :D

    ResponderEliminar
  2. oh!Pam que isso?ja nao fui eu o primeiro.sempre fui o primeiro agora que e especial acabou o meu primeiro lugar nos comentarios :(
    mas ok...ta fixe o capitulo Diana.
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  3. concordo com a pam,es a melhor a escrever historias de terror.
    posta!ta bom!

    ResponderEliminar
  4. ta fixe!
    posta rapido!
    beijos.

    ResponderEliminar
  5. ta lindo!
    posta!

    Beijinhos,
    Natasha Alyosha :)

    ResponderEliminar
  6. tá fixe!
    posta!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o capitulo amiga!
    Parabéns Pam!
    Aí em Portugal começou as férias né?
    Talvez eu nessa semana eu consiga voltar para Portugal mas não prometo nada tá?As minhas notas estão um pouco baixas tenho vindo a descer e tem sido um problema pra mim.
    Posta logo!

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  8. ta lindo!!
    adorei!!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  9. A Carolina é estranha.ganda lol. "Ele falou comigo hoje de manhã...e ele disse que não podia namorar comigo.
    O Miguel parou de a abraçar e olhou para a Carolina com cara parva.
    - É só por isso que estás a chorar?" LOL.grande situaçao!
    posta rapido!

    ResponderEliminar
  10. adoramos o capitulo!!
    ta lindo!!
    posta depressa!

    ResponderEliminar
  11. ganda lol a "cara de parvo" do miguel.
    ta fixe!

    ResponderEliminar
  12. ta muito fixe! (menos a parte de me xamar feia mas é so historia xD)
    posta depressa!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.