sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Projetos Abandonados: Tempestade de Mentiras

Olá, Pessoal!
Antes de começar o post, quero avisar a Gleize que respondi ao comentário dela no post anterior.

Começando com a minha lista de projetos abandonados, começo com um projeto que concluí hoje.



Comecei um projeto há uns anos que, inicialmente, teria como título Tempestade de Ilusões. Esse título foi alterado recentemente, após ter voltado a escrevê-lo.

Informações do projeto (anteriormente abandonado).

Clique na imagem para a ver em tamanho maior

Nome: Tempestade de Mentiras
Anterior nome: Tempestade de Ilusões
Ano em que começou a ser escrito: Março 2013.
Ano em que foi abandonado: Outubro 2013.
Em que capítulo/página foi abandonado: Capítulo 3.
Ano em que foi reescrito: 2019.
Enredo (de forma muito vaga): Um casal que se divorciou há ano e meio volta a reencontrar-se. Eles têm uma filha adolescente e o pai não vê a jovem desde a separação. A mulher saiu da cidade, levando a filha. Neste projeto falo de negligência e traição, passando por questões familiares graves.
Por que foi abandonado: Não me sentia à vontade com um dos temas que tentei retratar. Tinha que pesquisar demasiado, na época.

Este projeto foi hoje concluído com sucesso (ou, pelo menos, eu acredito que sim).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.