quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Antologia Natureza 2018-2019

Olá, Pessoal!
No dia 5 de Fevereiro deste ano eu falei-vos de um conto meu que foi pré-finalista de um concurso literário chamado "Natureza 2018-2019" (Link aqui com mais informações).

Após a indicação dos vencedores seria publicada uma antologia com todos os poemas selecionados.
Acabei há uns dias por receber e-mail a anunciar a edição da Antologia.

Deixo, então, aqui, o link do blogue criador com o aviso:

A Antologia Natureza 2018-2019.

Mentes Reutilizáveis

Este ano a antologia divide-se em Caderno 1 e Caderno 2.

Divulgando o título e uma parte do conto

(OBS. Não sei se ainda terão o meu conto postado por aqui na totalidade, mas direi alguma coisa caso acabe por o fazer).

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Me encanto cada vez mais com seus textos, com sua escrita. É fantástico esse modo como você escreve um texto, o introduz e conclui ou mostra uma cena já "andando" e termina deixando a ideia de que mesmo depois de terminado o texto, a cena continuou, não parou ali. Incrível isso! Essa técnica. Fica a sensação de curiosidade sobre o que havia acontecido antes e o que aconteceu depois que a descrição da cena terminou (embora aí na postagem só esteja uma parte do conto). Gosto muito.
    Continuo por aqui acompanhando seu blog, enquanto eu puder!
    Um abraço e bom final de semana! Até mais! 🌝
    ~Rose Gleize.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.