quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Metas para 2019

Olá, Pessoal!
O ano de 2019 começou e, tal como fiz no ano passado, vou fazer este post das metas que pretendo concretizar durante este novo ano.

OBS: Avisando que não está por nenhuma ordem em especial.

- Dupla Fatal
Vou continuar com este projeto, chegar ao fim com ele.

- Por Trás da Cena (a parceria com a escritora Letícia Alvares)
Pelo menos, continuarei mais um ano a tentar terminar isto. Quero que esteja bem, muito bem escrita.

- Novos Projetos
Não sei ainda ao certo sobre o quê. Irei começar do início.

- Novos Contos
Talvez escreva mais contos do que projetos longos.

Mais Observações:

- Terceiro livro:
Já vi gente a comentar que 2019 seria o ano em que lançaria o terceiro livro, tendo em conta que o primeiro foi lançado em 2015 e o segundo lançado em 2017. Devo dizer que não está nos meus planos. Neste momento, encontra-se no fundo da lista.

- Concursos:
Espero ter alguns textos meus em livro. Além de tentar participar em mais desafios.
Aliás, vou falar sobre concursos que participei durante o ano passado, coisa que ainda não tinha falado.

- Conseguir captar mais leitores:
A situação nos últimos meses de 2018 foi péssima.

E é isto (e já é muita coisa!).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.