sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Uma Vida de Sombra

Olá, Pessoal!
Durante os dias de Setembro e Outubro estive a alterar alguns post antigos do blogue. Alguns erros ortográficos, coisas que me passaram na altura, foram alterados. No entanto, o enredo eu não modifiquei.

Deixo-vos, então, aqui os links do antigo projeto "Uma Vida de Sombra" escrito em 2008, para que todos voltem a ler.

Capa de Uma Vida de Sombra

Uma Vida De Sombra (Escrita em 2008)
Sinopse: Todos temos passados vividos na sombra, principalmente Susana. Tem dezasseis anos e aos quatorze de vida matou o próprio namorado. Foi abandonada pela mãe Vitória e o pai Luís suicidou-se. Hoje vive com a tia Elisa, irmã do seu pai, que ajudou-a nesse momento difícil. Mas o passado volta sempre à tona, não importa o que façamos.
Género: Drama.

Capítulos: (Apenas para o blogue)



Personagens (escritos e postados já a meio dos capítulos)

Boa leitura! (novamente, para alguns).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.