terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tag: Natal Literário

Olá, Pessoal!
Deixo-vos a Tag: Natal Literário do canal Cabine Literária.


1- Cite um livro natalício!
R: Agatha Christie - O Natal de Poirot.

2- Cite um filme natalício que você acha que daria um ótimo livro!
R: Sozinho em Casa daria um bom livro-jogo, na minha opinião.

3- Cite um livro que é muito importante para você, ao ponto de colocá-lo no lugar da estrela na árvore do Natal.
R: Um Conto de Natal de Charles Dickens.

4- Coloque personagens literários para os seguintes cargos Natalícios:

- Pai Natal: receptivo, amoroso, que tem um coração gigante. Um personagem muito significativo.
R: Hans Hubbermann, de A Rapariga que Roubava Livros.

- Renas: Personagem que sempre ajuda o principal.
R: Rudy, de A Rapariga que Roubava Livros.

- Duendes: Muito trabalhador e perfeccionista.
R: Poirot, dos livros de Agatha Christie.

- Boneco de Neve: Um personagem familiar, muito apegado às pessoas a sua volta. Que simbolize união.
R: Quentin, de Cidades de Papel.

- Árvore: Um personagem chamativo e belo. Que todos param para olhar.
R: Luna Lovegood, de Harry Potter.

5- Cite um personagem nada Natalício.
R: Ebenezer Scrooge, de Um Conto de Natal de Charles Dickens.


E aqui está a tag!
Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.