sábado, 29 de dezembro de 2018

Lista dos desafios feitos durante 2018

Olá, Pessoal!
Revelo agora a lista completa com todos os desafios feitos durante este ano de 2018.
Desafios criados pela página de Facebook Ficwriter Facts.

Desafios:

Março/Abril: Desafio Se7e Pecados Capitais: Se7e Pecados Capitais.

SetembroDrabbles (escrever textos entre as 100 e as 200 palavras)

OutubroDescoberta Macabra (Um conto de apenas um capítulo sobre o Halloween).

DezembroO Disfarce Natalício (Um conto de apenas um capítulo sobre o Natal).
                  Desafio de Dezembro (Escolher um personagem de qualquer história e seguir com ele por toda a jornada seguindo as propostas das imagens).

Bem, estes foram todos os Desafios que participei este ano.
Assim ficam atualizados e têm apenas um post onde rever tudo.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.