sábado, 1 de dezembro de 2018

Desafio de Férias

Olá, Pessoal!
Sugeriram-me que eu fizesse o Desafio de Férias. Depois de muito pensar, decidi participar.
Vou então revelar as regras.


Regras:
- Escolher no mínimo cinco (5) livros para ler. A escolha dos livros fica a critério de cada leitor;
- O Desafio começa no dia 08 de Dezembro e termina no dia 20 de Janeiro;
- Citar quais são os livros escolhidos;
- Fazer uma postagem, dando início ao desafio e, quando chegar a data final do mesmo, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta;
- Indicar cinco blogs para participarem e avisá-los.


Livros que escolhi:
1- Marc Levy - E se Fosse Verdade...
2- Carolyn Keene - O Caso do Disco-Jóquei Desaparecido
3- Marion Zimmer Bradley - A Casa da Floresta
4- Camila Läckberg - Ave de Mau Agouro
5- Jeff Abbott - Colisão

Só escolho cinco, tendo em conta o tempo que é. Na verdade, só espero conseguir cumprir a lista.

Quanto aos blogs, neste momento, não encontro nenhum blog que queira fazer isto, no entanto quem ver este post e tiver interessado, comente no post que eu adiciono o blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.