segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Balanço de 2018

Olá, Pessoal!
Chegou o momento de fazer um balanço sobre este ano de 2018, até porque é o último post do ano.

Em Janeiro, escrevi este post Novos projetos: Explicando o que vem para 2018 e, parecendo que não, valeu para alguma coisa.

Alguns textos ficaram por escrever, mas outros terminei.
"Obsessão", por exemplo, foi escrito e terminado (pode ainda vir a ser alterado, mas está totalmente escrito).
Escrevi géneros diferentes (também cumpri).
Apenas a parceria com a Letícia Alvares "Por Trás da Cena" não foi terminada. Mas, pessoalmente, tenho que deixá-la muito bem escrita, sem "pontas soltas". Tenho algumas ideias para ela, resta saber se se vão concretizar.

Foi um ano bom, não um dos melhores, mas foi um ano "simpático". Acho que este foi o ano em que escrevi mais. Não projetos, mas pequenos textos. Talvez no próximo ano eu os divulgue, ou os altere para ficarem melhores, ou ainda os torne mais longos.

Sobre Dupla Fatal... muito provavelmente ainda irei postá-la na totalidade... no próximo ano. Aguardem!

Concluindo, 2018 foi um ano satisfatório, com projetos terminados, alguns contos e pequenos textos.
Espero que 2019 seja, pelo menos, igual a este.

OBS: O blogue continuará atualizado. Enquanto as ideias continuarem a surgir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.