quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tag: Honestidade com o que é seu, precisa-se

Olá, Pessoal!
Recebi a "Tag: Honestidade com o que é seu, precisa-se". Temos que responder a dez (10) perguntas sobre o nosso livro e sermos completamente honestos.



Agora vamos ao segundo livro "Encontro com o Passado".



Perguntas:
1- Do que se arrepende de ter escrito?
R: O pequeno incesto (imagino o ar enojado!).

2- Do que mais gostou de ter escrito?
R: A curta comédia.

3- A personagem que menos gosta? Porquê?
R: A Jéssica. Ela, simplesmente, era frágil. Matou por desespero. Seguia maus exemplos.

4- A personagem que mais gosta? Porquê?
R: Tenho três. A Ana Carretas (Fantasia dos Prazeres), a Ana Catarina (Desejos Proibidos) e o agente Hélder. Os três personagens que surgiam sempre que um pequeno humor aparecia.

5- Capítulo favorito?
R: Tenho dois. O capítulo 6, devido ao humor. E o capítulo 29, quando os leitores finalmente perceberam que afinal duas personagens não se odiavam. Aliás, muitos segredos sobre o assassino foram dados ao leitor.

6- Capítulo que menos gostou de escrever?
R: Capítulo 21, o do incesto.

7- O que gostaria de escrever e não escreveu?
R: Gostaria de escrever várias coisas. Exemplo: O Pedro Magalhães seria um personagem semelhante ao personagem Bernardo de "A Escola do Terror". A comédia também estaria mais presente, mas não tenho ainda facilidade nesse género.

8- Mudaria o título do seu livro?
R: Inicialmente, "Encontro com o Passado" seria "O Retorno" ou "Regresso ao Passado".

9- Que personagem é mais parecida consigo?
R: Diana.

10- De 0 a 10, que nota daria ao seu livro?
R: Daria um 9.

PERGUNTA BÓNUS QUE ME FAÇO:

11- Livro Preferido?
R: Encontro com o Passado. Tive possibilidade para acrescentar mais coisas. Poucas coisas ficaram por dizer (menos que em "A Escola do Terror").


Espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.