segunda-feira, 16 de julho de 2018

Desafio World Cup Literário - Fase 7 (Resultados)

Olá, Pessoal!
Deixo aqui os resultados da Fase 7.
Lembrando que o final será num post à parte.


Terminei com 1 livro Nacional (Português)

Fase 7: 
14/07: Bélgica - Inglaterra
(2-0 - Vence)
Livro Nacional

Crime no Hotel de Tiago Moura


Ano: 2011
Sinopse: Quando Daniel Gonzaga é encontrado morto no chão, sem sangue, entre os quartos 15 e 16, no hotel D. Afonso Henriques, o detective privado Mack McMillan vê-se obrigado a investigar o caso, interrogando um a um todos os possíveis suspeitos. Mas é então que é revelado o número 3632. O que quererá dizer?
Quem será o culpado?

Opinião: Se for verdade a idade do escritor, fico surpreendida com a criatividade. Mas, mais uma vez, acertei na conclusão antes de ler o fim. Mas é um bom livro, o autor é muito novo. Há algumas pontas soltas, coisas que não acontecem na vida real, mas penso que está num bom caminho. Eu própria com onze, doze anos também escrevia policiais desta forma. Achava uma grande porcaria, mas aperfeiçoei (embora ache que ainda hoje não estou a escrever muito bem). Mas aconselho a lerem, só saibam que foi uma pessoa de onze ou doze anos a escrevê-lo.

OBS: Ainda irei falar sobre o segundo livro do autor. Nem que seja como Bónus no final.


O Final será postado já de seguida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.