quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Perguntas sobre "Encontro com o Passado"

Olá, Pessoal!
Este, provavelmente, será o meu último post sobre o segundo livro, "Encontro com o Passado", antes do lançamento.

Capa do segundo livro

Queria sugerir-vos que me dessem algumas perguntas ou curiosidades que tenham sobre este segundo livro.
Estou a pensar em responder a estas vossas perguntas no dia do lançamento.

Não tenham medo de perguntar! Podem perguntar sobre como criei a personagem X ou Y, ou de onde saíram os nomes de algumas personagens... enfim, uma série de coisas.

Irei listar e preparar as minhas respostas para o dia do lançamento.

Podem também fazer as perguntas na Página de Facebook.

Beijos e até um novo post!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.