domingo, 30 de julho de 2017

Desafio de Julho (Parte 1/2)

Olá, Pessoal!
Aqui vai a primeira parte do Desafio de Julho que consistia em dar títulos a imagens e excertos que a página colocava durante uma semana.
Os títulos costumam ser a última coisa que eu penso quando começo a escrever um projeto. Só mais recentemente é que eu comecei a atribuir títulos mais cedo, normalmente já com um terço da história/estória feita.
Sendo sincera, preferi as imagens aos excertos. Tive mais imaginação nas imagens do que nos excertos.

Bem... aqui estão os quatro primeiros dias do desafio com algumas explicações da minha parte.
Créditos das imagens à página Ficwriter Facts.

Dia 1:


= Título: A Obsessão
- Neste pequeno texto eu imaginei uma obsessão por parte de alguma das personagens, daí o título óbvio.

Dia 2:


= Título: Presa Fria
- A imagem fez-me imaginar um policial no estilo dos países nórdicos, talvez Noruega ou Suécia. Um assassino em série que mata as suas "presas" no meio das árvores frias. Esta poderia ser uma capa de algum projeto meu. E talvez, num futuro longínquo, eu ainda concretize esta ideia e a produza no papel.

Dia 3:



= Título: Automutilação
- Eu "viajei" muito ao ler este excerto. Eu imaginei exatamente como o título que eu coloquei. Não há muito mais para dizer. Acho que fui bastante clara com o meu pensamento ao dar este título.

Dia 4:


= Título: O Reencontro
- Esta imagem dava muitas ideias e, por isso, podia-se dar qualquer título baseado na vida da personagem. No meu caso, imaginei que a personagem reencontrava o ex namorado dos tempos da escola. Foi uma coisa que pensei bastante simples, mas que podia elaborar e pensar em algo mais complexo (contudo, não o fiz).

A parte 2 já a seguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.