quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

As Melhores de 2016 - Fui nomeada

Olá, Pessoal!
No dia 9 de Dezembro saíram as nomeações para a votação "As Melhores de 2016" e encontro-me indicada em quatro categorias das nove.

Melhor Estória/Fanfic de 2016:
- More Than Friends de Zanessa4ever (More Than Friends)
- A Vingança de Sílvia (A Vingança)
- Dupla Fatal de Diana (Dupla Fatal)
- Don't Say Goodbye de Estela (Don't Say Goodbye)
- Amando Amanda de Erii (Sons da Alma)
- Encontro com o Passado de Nanda Carol (Encontro com o Passado)
- Made In The USA de Paula (Made In The USA)
- Jemi: Mesmo Destino de Andreia Moreira (Jemi e Nelena)

Melhor Escritor/a:
- Nanda Carol do blogue Encontro com o Passado
- Diana do blogue Dupla Fatal
- Paula do blogue Made In The USA
- Erii do blogue Sons da Alma
- Elisa Rodrigues do blogue Histórias de Elifcr (Histórias de Elifcr)

Melhor Mistério:
- A Vingança de Sílvia
- Dupla Fatal de Diana
- Jemi: Mesmo Destino de Andreia Moreira

Estória/Fanfic/Mini Fic de 2015 Nunca Esquecida:

- A Primeira Dança de Erii
- All Of Me de Rafaela Diniz
- Memórias Aterradoras de Diana e Vasco F.
- Não Existem Poesias de Nanda Carol
- Almost Loved de Amanda (Almost Loved)

Desejo boa sorte a todos os nomeados!

Não tenho grandes expectativas para a votação deste ano, confesso! Mas dou esperanças a "Dupla Fatal".

Enfim... desejo boa sorte a todos!

Peço que todos votem de forma sincera!

Deixo aqui o link de um dos blogs para puderem votar: Nomeações.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.