segunda-feira, 8 de agosto de 2016

FE Awards 2016 - Nomeações

Olá, Pessoal!
Descobri no mês passado que fui indicada, mais uma vez, para os FE Awards.


Tal como aconteceu no ano passado, as minhas estórias estão indicadas em quatro categorias:
- "Melhor Romance/Aventura" com a estória "História de uma Adolescente - Parte II";
- "Melhor Drama" com a estória "História de uma Adolescente - Parte II";
- "Melhor Mistério" com a estória "Memórias Aterradoras";
- "Estória mais Criativa" com a estória "Dupla Fatal".

Caso queiram votar em mim, cliquem AQUI.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.