quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

A razão de ter perdido seguidores

Olá Pessoal!
Não sei se se recordam de ter falado da minha preocupação sobre o facto de ter perdido mais de 20 seguidores no passado mês de Janeiro (Post: AQUI).

Pois bem, fui pesquisar e acabei por descobrir.

Basicamente, o Google Friend Connect removeu alguns seguidores devido ao facto de não possuírem conta Google, ou seja, @gmail.com.

Eu ainda não tinha sabido disso.
Deixo uma parte do texto que o Google Friend Connect deixou:

"A partir do dia 11 de Janeiro de 2016 não será mais possível seguir blogs com o Google Friend Connect usando o Twitter, Yahoo, Orkut ou outras contas do tipo OpenId. Além disso, removeremos do Google Friend Connect os perfis de contas que não são do Google, então é possível que vocês notem uma queda no número de seguidores nos seus blogs..."

A única solução é, caso ainda queiram acompanhar o blogue, criar a conta no Google e seguir novamente com essa nova conta.

Para criarem a conta Google, o link está AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.