segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Aviso

Olá Pessoal!
Espero que tenham começado bem o mês de Setembro.

Sei que tenho alguns leitores que apenas mantenho contacto pelo blog e gostaria de saber se alguns de vocês poderiam ir ao dia do lançamento do livro "A Escola do Terror", caso estivessem em Lisboa (Portugal).

Caso queiram e estejam a viver em Lisboa podem comentar aqui no post ou mandar-me mensagem pela Página do Facebook: Diana Pinto.

O Capítulo 5 (Parte 2) virá na Sexta-Feira, 11 de Setembro.

Obrigada e beijos.

1 comentário:

  1. Eu tenho pena de nao Poder ir mas obrigada pelo convite, EU adorava ir.
    Mas vou comprar, ė das minhas historias favoritas.
    Tenho pena de nao Ter o Autografo... fick para a proxima vez.
    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.