segunda-feira, 8 de junho de 2015

Informações sobre História de uma Adolescente - Parte II

Olá Pessoal!
Li os vossos comentários feitos ao último capítulo e respondendo ao Felipe, não, não haverá segunda parte.
Ana Beatriz, agradeço e aguardo pelos teus próximos comentários.

Hoje decidi fazer este post para vos dizer que darei algum tempo a vocês, leitores, para lerem/relerem a primeira parte de História de uma Adolescente.
Estarei de volta dia 19 de Junho, Sexta-Feira, pois, tal como vos tinha informado, estes dias seriam complicados para mim.

Têm aqui o link da primeira parte: História de uma Adolescente - Parte I

Algum erro ortográfico que encontrem ou qualquer outro erro avisem, por favor. Iria ajudar-me.

Beijos e até breve!

2 comentários:

  1. Diana, eu comentei no teu outro blog com a Letícia Alvares. Não sei se vais ver mas agradecia que visses. Estou cansado de esperar. A sério. Vocês estão a demorar desde Janeiro, já é demais a espera. Detesto isto. Ou vocês recomeçam a postar ou eu abandono o blog. Não consigo mais esperar. Ou vocês têm tempo ou então dão por encerrada a parceria porque com certeza não está a dar certo. É isto. Vai ler o comentário que escrevi no último post com as promos.
    Beijos e estou a reler Historia de uma adolescente I.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.