AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Atualização + Avisos

Olá Pessoal! Espero que tenham passado uma boa semana.

Tal como vos tinha dito, aqui estou eu a dar-vos algumas informações. Vi os vossos comentários ao capítulo 14 e entendi a vossa indecisão. Respondendo à pergunta da Ana Beatriz, não, não haverá comédia no último capítulo. Decidi que se os primeiros capítulos tinham comédia, os últimos teriam mistério. Mas espero que continues a ler na mesma.

Atualizei as datas dos próximos posts:

Confirmação da nova história: Quinta-Feira, 4 de Junho.
Capítulo 15 (Último): Sexta-Feira, 5 de Junho.

Falando sobre a votação que está a ocorrer para a nova história, vocês podem votar no blog e na Página do Facebook no entanto, só irei contabilizar dois votos caso votem nesta postagem na página do Facebook: AQUI. Caso votem em outros posts da página eu irei ignorar e não contabilizarei o segundo voto.
Quanto ao blog, podem votar em que post quiserem (dos mais recentes, obviamente).

História de uma Adolescente - Parte II continua a vencer, mas tudo ainda pode mudar (talvez).

Lembrando que as histórias são:
Dupla Fatal;
História de uma Adolescente - Parte II (A primeira parte pode ser lida AQUI, caso ainda não tenha lido)
OU
Memórias Guardadas.
Para puderem tomar a decisão têm o género delas na página "Histórias".

Este próximo mês de Junho vai ser difícil para mim pois vou ter outras obrigações que me podem tirar alguma atenção ao blog mas caso vença História de uma Adolescente - Parte II, devido ao facto de ter de vos dar alguns dias para lerem/relerem a primeira parte, eu terei mais algum tempo para mim.
Depois do fim de Memórias Aterradoras, irei dar-vos uma semana (e a mim também) de descanso para depois pudermos olhar para uma outra história. Não sei quanto tempo ao certo pois tudo vai depender da história que ganhar.

OBSERVAÇÃO: Pude perceber que se Memórias Aterradoras tivesse mais de 15 capítulos, iria conseguir alcançar as visualizações e comentários de Encontro com o 666, que é a segunda história com mais visualizações e comentários. Ou seja, Memórias Aterradoras é a terceira história com mais visualizações e comentários. Obrigada!

Resta-me esperar pelo dia 5 de Junho e logo vos direi com mais clareza os próximos dias de post.

Não deixem de ver o excerto/trecho (PT-BR) do Capítulo 15 que está AQUI.

Beijos.

2 comentários:

  1. Não tem problema. Eu gosto na mesma. Quero ler o final :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.