domingo, 17 de maio de 2015

6 anos de blog

Olá Pessoal!
Vocês não fazem ideia do quanto estou feliz por saber que hoje, 17 de Maio, o blog completa seis anos de existência.

Em seis anos muita coisa já passou, leitores e seguidores vieram e foram, alguns escritores que tinham blogs excluíram os seus blogs e eu, espantosamente, continuo com este blog ativo, às vezes com poucas visualizações, outras vezes com mais visualizações, mas sempre por aqui a sobreviver.
Parece algo ridículo mas, nos dias de hoje, manter um blog ativo por seis anos é um trabalho árduo. E não falo só a nível de tempo do autor! Psicologicamente, a pessoa fica extremamente esgotada por pequenas coisas: quando as visualizações descem, quando o número de comentários começa a baixar, enfim... tudo isto faz a pessoa pensar em excluir o blog, mas eu nem por isso o fiz e já passei, talvez, mais que duas vezes por isso.

Mas fico feliz por saber que continuo aqui, vendo leitores novos e esperando pelos leitores antigos, vendo o Blogger a mudar a cada dia que passa (infelizmente, para pior!), vendo os blogs antigos a serem excluídos e o Mundo Blogger a ficar cada vez mais escuro. Mas isso não me vai deter porque enquanto existir antigos autores no blog, por muito poucos que sejam, ainda fazem a diferença!
Agradeço a todos que me apoiaram nestes seis anos, aqueles que tiveram sempre comigo, aos poucos antigos leitores que ainda tenho que viram o blog crescer, assim como eu, e agradeço também aos meus novos leitores por continuarem nesta minha nova jornada comigo.

Estes seis anos de blog não servem só para mim ou para ajudar os novos escritores a não excluírem os seus próprios blogs, mas sim também para os antigos escritores cujos blogs eu vi, infelizmente, desaparecer. Por favor, regressem e mudem o Blogger, pois só assim podemos mudar o mundo a preto que se está a formar.

Beijos e obrigada!

Aviso: O excerto/trecho (PT-BR) do capítulo 14 vai ser postado na Página do Facebook daqui a pouco. E já atualizei mais dias de post. O Capítulo 14, que será o penúltimo, virá na próxima sexta-feira, 22 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.