terça-feira, 24 de março de 2015

Um Homicídio Pessoal

Olá Pessoal!
Nestes quatro dias recebi ameaças de morte de vários leitores e um comentário no blog da Amanda. Agradeço por terem tido alguma reacção ao que eu escrevi. É sinal que vocês preocupam-se e que gostam das histórias.

No dia em que fiz esse post, no dia 20 de Março, confesso que tinha tido um mau dia e para terminar uma pessoa ainda me mandou à cara que só lia as histórias para que pudesse receber alguma coisa em troca da minha parte.

Eu afastei-me do blog nestes quatro dias e só me centrei na continuação da minha história Um Homicídio Pessoal e sabem onde eu cheguei?
Cheguei ao final dela e estou muito feliz por isso. Hoje termino a minha história e posso dizer que foi a história que mais problemas me deu. Andava a tentar escrevê-la desde Agosto do ano passado e já tinha acabado as esperanças. Foi preciso abandonar o blog por apenas uns dias e a inspiração apareceu do nada.

Não sei quando voltarei a postar aqui, mas sinceramente peço que não me abandonem. Irei regressar e voltarei a postar Memórias Aterradoras. Talvez recomece no mês de Abril.
Até lá, por favor, aguardem notícias da minha parte pois posso regressar mais cedo.

Obrigada pelo vosso apoio.

Até breve!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.