AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Avaliação do Leitor (Resultados)

Olá Pessoal!
Deixo aqui os resultados das perguntas que eu vos fiz.
Obrigada pelas vossas respostas. Fizeram-me perceber os vossos gostos quanto à minha escrita.

Avaliação do Leitor

32 pessoas responderam ao inquérito.

Sexo:
Feminino: 14.
Masculino: 18.

Idade:
Menos de 10 anos: 1.
Entre 10 a 15 anos: 2.
Entre 15 a 20 anos: 10.
Entre 20 a 25 anos: 14.
Entre 25 a 45 anos: 3.
Mais de 45 anos: 2.

País onde vives:
Portugal: 14.
Brasil: 17.
Outro: 1.

Com que frequência entras no blog:
Todos os dias: 1.
De 2 em 2 dias: 9.
Semanalmente: 6.
De mês a mês: 2.
Apenas quando vejo uma atualização na página do Facebook com capítulo novo: 11.
Raramente: 3.

Como conheceste o blog?
Por pesquisa no Google: 9.
Pela página do Facebook: 2.
Por amigos/família: 5.
Por outros blogs: 16.

Conheces a página de Facebook do blog?
Sim: 29.
Não: 3.

O que achas da minha escrita?
Gosto muito da tua forma de escrever: 28.
É razoável: 4.
Não gosto: 0.

O que achas da minha forma de tratar o leitor?
Já falei contigo e foste simpática: 22.
Já falei contigo mas não gostei da forma como me recebeste: 0.
Não falei contigo mas pareces simpática: 8.
Não falei contigo mas não me pareces boa pessoa: 2.

Querias mais interação no blog?
Sim: 26.
Não: 6.

Que história minha mais gostaste?
A Escola do Terror: 10. 
As Páginas de Margarida: 1.
Encontro com o 666: 13. 
História de uma Adolescente: 0.
Há Busca de um Sonho: 1.
Há Procura da Sobrevivência: 1.
Noiva do Irmão: 2.
O Colégio Interno: 2.
O que Espero Encontrar: 0.
Uma Vida de Sombra: 1.
Uma Vida Eterna: 1.

Que história minha menos gostaste?
A Escola do Terror: 1.
As Páginas de Margarida: 12.
Encontro com o 666: 2.
História de uma Adolescente: 0.
Há Busca de um Sonho: 1.
Há Procura da Sobrevivência: 0.
Noiva do Irmão: 1.
O Colégio Interno: 1.
O que Espero Encontrar: 1.
Uma Vida de Sombra: 12.
Uma Vida Eterna: 1.

Que género gostas mais de me ver escrever?
Mistério: 8.
Drama: 6.
Comédia: 1.
Romance: 0.
Sobrenatural: 8.
Policial: 9.

Que género gostas menos de me ver escrever?
Mistério: 0.
Drama: 0.
Romance: 9.
Comédia: 18.
Sobrenatural: 0.
Policial: 5.

Há algo que não gostes no blog ou de mim? O capítulo costuma ter erros? 
(Juntei as respostas semelhantes. Como algumas pessoas deram mais que uma sugestão o total é diferente).
Nenhuma sugestão: 7 pessoas.
Dimensão reduzida dos capítulos: 25 pessoas.
Responder aos comentários: 22 pessoas.
Erros ortográficos/sintaxe: 3 pessoas.
Eu ser uma pessoa reservada: 2 pessoas.
Eu parecer muito crítica: 10 pessoas.

Acho que vou apostar no sobrenatural depois disto pois acho que muitas pessoas gostaram de Há Procura da Sobrevivência, a minha única história de sobrenatural.

O que me deixou surpreendida:

Fiquei surpreendida por uma pessoa dizer que gosta mais de me ver escrever comédia, quando na verdade a única comédia que eu tentei fazer foi em Encontro com o 666 e essa mesma pessoa disse que não gostava de Encontro com o 666. Achei contraditório. Por favor, comente alguma coisa a respeito, para poder perceber.
Fiquei surpreendida com outra pessoa que disse que gosta mais de me ver a escrever género Drama mas disse que não gostava de Uma Vida Eterna que é a história mais dramática que escrevi.
E uma outra pessoa disse que não gostava de me ver a escrever policial mas a história que mais gostou foi Encontro com o 666 que é o mais policial que eu escrevi até agora.
Penso que são respostas contraditórias mas gostaria de ter os comentários dessas pessoas para puder entender.

E é isto.
Obrigada a quem respondeu. Irei ter em conta estas respostas.

Relembrando que o Capítulo 5 de Memórias Aterradoras vem na Sexta-Feira, 30 de Janeiro.

Beijos.

3 comentários:

  1. Esqueci de votar mas isso não faz sentido algum. Algumas coisas.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. Você conhece alguém que faça cabeçalhos? Poderia me ajudar.

    Beijos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.