domingo, 25 de janeiro de 2015

Avaliação do Leitor (Resultados)

Olá, Pessoal!
Deixo aqui os resultados das perguntas que eu vos fiz.
Obrigada pelas vossas respostas. Fizeram-me perceber os vossos gostos quanto à minha escrita.

Avaliação do Leitor

32 pessoas responderam ao inquérito.

Sexo:
Feminino: 14.
Masculino: 18.

Idade:
Menos de 10 anos: 1.
Entre 10 a 15 anos: 2.
Entre 15 a 20 anos: 10.
Entre 20 a 25 anos: 14.
Entre 25 a 45 anos: 3.
Mais de 45 anos: 2.

País onde vives:
Portugal: 14.
Brasil: 17.
Outro: 1.

Com que frequência entras no blog:
Todos os dias: 1.
De 2 em 2 dias: 9.
Semanalmente: 6.
De mês a mês: 2.
Apenas quando vejo uma atualização na página do Facebook com capítulo novo: 11.
Raramente: 3.

Como conheceste o blog?
Por pesquisa no Google: 9.
Pela página do Facebook: 2.
Por amigos/família: 5.
Por outros blogs: 16.

Conheces a página de Facebook do blog?
Sim: 29.
Não: 3.

O que achas da minha escrita?
Gosto muito da tua forma de escrever: 28.
É razoável: 4.
Não gosto: 0.

O que achas da minha forma de tratar o leitor?
Já falei contigo e foste simpática: 22.
Já falei contigo mas não gostei da forma como me recebeste: 0.
Não falei contigo mas pareces simpática: 8.
Não falei contigo mas não me pareces boa pessoa: 2.

Querias mais interação no blog?
Sim: 26.
Não: 6.

Que história minha mais gostaste?
A Escola do Terror: 10. 
As Páginas de Margarida: 1.
Encontro com o 666: 13. 
História de uma Adolescente: 0.
Há Busca de um Sonho: 1.
Há Procura da Sobrevivência: 1.
Noiva do Irmão: 2.
O Colégio Interno: 2.
O que Espero Encontrar: 0.
Uma Vida de Sombra: 1.
Uma Vida Eterna: 1.

Que história minha menos gostaste?
A Escola do Terror: 1.
As Páginas de Margarida: 12.
Encontro com o 666: 2.
História de uma Adolescente: 0.
Há Busca de um Sonho: 1.
Há Procura da Sobrevivência: 0.
Noiva do Irmão: 1.
O Colégio Interno: 1.
O que Espero Encontrar: 1.
Uma Vida de Sombra: 12.
Uma Vida Eterna: 1.

Que género gostas mais de me ver escrever?
Mistério: 8.
Drama: 6.
Comédia: 1.
Romance: 0.
Sobrenatural: 8.
Policial: 9.

Que género gostas menos de me ver escrever?
Mistério: 0.
Drama: 0.
Romance: 9.
Comédia: 18.
Sobrenatural: 0.
Policial: 5.

Há algo que não gostes no blog ou de mim? O capítulo costuma ter erros? 
(Juntei as respostas semelhantes. Como algumas pessoas deram mais que uma sugestão o total é diferente).
Nenhuma sugestão: 7 pessoas.
Dimensão reduzida dos capítulos: 25 pessoas.
Responder aos comentários: 22 pessoas.
Erros ortográficos/sintaxe: 3 pessoas.
Eu ser uma pessoa reservada: 2 pessoas.
Eu parecer muito crítica: 10 pessoas.

Acho que vou apostar no sobrenatural depois disto pois acho que muitas pessoas gostaram de Há Procura da Sobrevivência, a minha única história de sobrenatural.

O que me deixou surpreendida:

Fiquei surpreendida por uma pessoa dizer que gosta mais de me ver escrever comédia, quando na verdade a única comédia que eu tentei fazer foi em Encontro com o 666 e essa mesma pessoa disse que não gostava de Encontro com o 666. Achei contraditório. Por favor, comente alguma coisa a respeito, para poder perceber.
Fiquei surpreendida com outra pessoa que disse que gosta mais de me ver a escrever género Drama mas disse que não gostava de Uma Vida Eterna que é a história mais dramática que escrevi.
E uma outra pessoa disse que não gostava de me ver a escrever policial mas a história que mais gostou foi Encontro com o 666 que é o mais policial que eu escrevi até agora.
Penso que são respostas contraditórias mas gostaria de ter os comentários dessas pessoas para puder entender.

E é isto.
Obrigada a quem respondeu. Irei ter em conta estas respostas.

Relembrando que o Capítulo 5 de Memórias Aterradoras vem na Sexta-Feira, 30 de Janeiro.

Beijos.

3 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.