sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Surpresa de "Por Trás da Cena"

Olá, Pessoal!
Hoje, eu a Letícia desvendávamos mais uma surpresa para vocês.
Nesta surpresa são as personagens.

Aviso: As personagens famosas são só uma referência física.


Laura Bettencourt
(Camilla Belle)

Tem 19 anos. Mimada, extrovertida e dramática. A típica adolescente. Conseguiu sair da casa dos pais e está a viver com uma amiga num apartamento. Liga muito ao dinheiro e aos bens materiais devido a ser filha de um grande empresário português. É de Lisboa, Portugal.


Bento Paredes 
(Jeremy Irvine)

No auge dos seus 22 anos, Bento é o tipo de cara que não precisa de muito para viver, porque aprendeu a enxergar a beleza das pequenas coisas. E mesmo agora, longe da família e de sua cidade natal, ele se sente contente por simplesmente estar se encontrando.


Matilde Ferreira
(Marie Avgeropoulos)

20 anos. Amiga da família da Laura. As duas vivem juntas. É o oposto de Laura. Séria, de pés no chão. É de classe média.


Lídia Paredes
(Lily Collins)

O fato de ter 19 anos jamais significou que ela não era madura o suficiente para cuidar de si mesma e de seu irmão. Centrada e séria, Lídia é forte. Forte o bastante.


Frederico Martins
(Dylan O’Brien)

Conquistador e espirituoso, talvez ele fosse um pouco clichê demais, ou talvez ele acreditasse que realmente pudesse conquistá-la, mas o fato é que Frederico se interessou por Laura assim que pôde conhecê-la um pouco melhor. E ele não fazia ideia do que isso causaria.


Eva Scolari
(Maria Sharapova)


Arthur Braga
(Sam Claflin)


Francisco Bettencourt
(Philip Seymour Hoffman)


Aqui estão as personagens.
Gostaram? Esperamos que sim.

A próxima surpresa vem no dia 23 de Dezembro, Terça-Feira, à mesma hora.
E não se esqueçam, no dia 25 de Dezembro será divulgado o blog.

Até dia 23, leitores!
Obrigada pela atenção.

6 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.