quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Surpresa de "Por Trás da Cena"

Olá, Pessoal!
Tal como falei, hoje eu a Letícia daríamos mais uma surpresa para vocês sobre a nossa parceria: a sinopse.

A sinopse está em Português de Portugal, a Letícia postará em Português do Brasil.

Por Trás da Cena - Parceria com Letícia Alvares. (Escrita em 2014 - Ainda não terminada)
Sinopse: Ela tentou de tudo para ser feliz. Ele tentou de tudo para mudar a sua própria realidade. Ela agarrou uma oportunidade. Ele também. Ela mudou-se para o Brasil. Ele conseguiu um emprego. Ela realizou o sonho de ser atriz. Ele viu-a pela primeira vez. Ela olhou para ele pelo canto do olho. Eles conheceram-se. E tudo mudou. Nada do que Bento e Laura fizessem poderia mudar o que sentiam um pelo outro. Não que acreditassem em nada do género, mas quase parecia destino.
Porém o que eles não sabiam era que por trás das câmaras existia uma realidade obscura, que iria obrigá-los a aventurarem-se numa busca por respostas.
Género: Romance, Mistério, Drama.

Espero que tenham gostado.
Irei atualizar a página Histórias com esta sinopse.

No dia 19 de Dezembro haverá mais uma surpresa e dia 25 de Dezembro o blog será finalmente divulgado.

Bjs e até lá!

5 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.