quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capítulo 28 (Último)

(Observação da autora no dia 04/10/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Um Segredo Bem Guardado". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).

Capítulo 28

A Maria recebeu alta e todos regressaram ao Acampamento de Verão Musical. Todos já estavam na festa. Foi linda! A Solange tinha sido proibida de entrar naquele acampamento nesse dia.

Um ano passou e todos voltaram ao Acampamento. A Laura decidiu dar o Acampamento ao seu primo César e à Vanessa. Eles seriam os donos do acampamento. Isso já era um dos sonhos do César. O sonho dele concretizou-se. O Acampamento de Verão Musical tinha-se tornado num acampamento mundial. Muitos alunos de todas as idades e nacionalidades queriam se inscrever. A Vera, a Luciana, a Maria e a Zélia tornaram os seus sonhos realidade. Estavam a fazer séries e filmes. Assim como os três irmãos: João, Ivo e Mário. O Rafael tornou-se num ícone da moda, algo que irritava um pouco a Luciana.

A Maria e a Zélia, finalmente, com a ajuda do seus grandes segredos, tornaram-se famosas, como tanto queriam. A Zélia, aliás, tinha-se tornado uma aluna da Laura. As suas personagens Teresa Cristina e a Marcela Lima tinham-se tornado tão populares, que até pediram uma série com essas suas duas personagens. Um segredo bem guardado por estas duas amigas.

Apesar de todas as dificuldades, estes jovens amigos continuaram juntos, pelo menos por um bom tempo.

FIM

Aqui está o final. Termina aqui mais uma história.
Esta história é ficção. Foi inventado e é totalmente produto da minha imaginação. Não tem qualquer ligação com a realidade ou a qualquer pessoa.

Quero agradecer à minha família e aos meus amigos mais próximos por me apoiarem nisto. Também quero agradecer aos leitores, porque eu não dava nada por esta história. Não tem mistério, nem suspense que são dois géneros que todos dizem que eu tenho jeito para escrever. Obrigado por estarem por cá!
Para escrever esta história tive a inspiração do filme musical "Fama" (Fame). Pessoas que se passam por outras para conseguirem alcançar o que desejam. Máscaras para não virem a ser vitimas de bullying.
Espero que tenham gostado da história. Um Segredo Bem Guardado termina aqui.

Boa leitura e até breve!

8 comentários:

  1. Que história linda! Gostei muito dela e adorei os personagens. Não pensava que fosse já o final. Espero pela próxima ansiosamente.
    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  2. Foi uma boa história.Sendo diferente nada tem a ver.Gostei.
    Continua!

    ResponderEliminar
  3. que final lindo.mesmo sendo diferente gostei da história.
    espero pela proxima história.

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia que era o final!
    Vou ter saudades dessa história.
    Até breve!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Gostei da história mesmo sendo diferente das outras.
    Memórias Aterradoras vai ser bem diferente mas estou aqui para ler.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Essa Solange ficou mal. Gostei.
    Aguardo pela próxima história.

    ResponderEliminar
  7. Pensei que a Solange ainda tentava fazer alguma coisa de volta.
    Adorei essa história.

    ResponderEliminar
  8. Mas que bonita história.
    Pensava mesmo que fosse o final.
    Que venha a outra.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.