domingo, 28 de dezembro de 2014

As Melhores de 2014

Olá, Pessoal!
Hoje foi o último dia para votar em "As Melhores de 2014" e saíram já os resultados. O post está Aqui.

1º lugar na categoria de "Melhor História/Fanfic de 2014".


3º lugar na categoria de "Melhor Escritor/a".


3º lugar na categoria de "Melhor História/Fanfic Escrita".


2º lugar na categoria de "Melhor Drama".


1º lugar na categoria de "Melhor Romance/Aventura".


Obrigada pelos vossos votos. Sem a vossa ajuda não receberia estes prémios.
Confesso a minha surpresa face ao 1º lugar na categoria de "Melhor Romance/Aventura". Não esperava tal coisa!
E quanto ao primeiro lugar em "Melhor História/Fanfic de 2014", só tenho a agradecer.
Parabéns a todos os concorrentes. Já somos todos uns vencedores, independentemente dos resultados.

Beijos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.