AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Surpresa de "Por Trás da Cena"

Olá Pessoal
Quanto à surpresa que falei na página de Facebook ontem (aqui também nos posts abaixo)

Bem...a minha parceria com a Letícia Alvares, "Por Trás da Cena" está a construir-se aos poucos e hoje acabou de ser divulgada a surpresa. E vocês vão perceber que o dia da divulgação não foi feita do nada. A atriz que vai ser retratada fisicamente pela personagem original é exatamente a Camilla Belle, que no post anterior falei que ela fez 28 anos hoje.

Aqui está o trailer de "Por Trás da Cena" e digam o que acham.


Ficaram curiosos/surpresos/à espera de mais? Digam algo. Nós vamos ficar agradecidas.

Amanhã, novo capítulo da minha história "Um Segredo Bem Guardado".

14 comentários:

  1. Muito bom!
    A parte da morte da personagem.Só podias ser tu.

    ResponderEliminar
  2. Sinto que vai ser uma boa parceria.
    Gostei.

    ResponderEliminar
  3. Diana,não tenho palavras.Fiquei mais ansiosa que o que estava.
    Comecem logo!

    ResponderEliminar
  4. Nunca pensei que fosse um trailer.
    Está bom!

    ResponderEliminar
  5. que perfeição é essa?
    vocês as duas foram perfeitas com esse trailer.
    quero mais.

    ResponderEliminar
  6. Uma morte,se calhar romance.
    Acho que não vou conseguir esperar.

    ResponderEliminar
  7. Gostei do vídeo.
    A segunda parceria!
    Fico feliz por ter sido o primeiro.

    ResponderEliminar
  8. tá lindo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  9. Vou adorar essa parceria.

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte para essa parceria.
    Gostei do trailer.

    ResponderEliminar
  11. lindo,lindo!
    fiquei muito curiosa!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do trailer.
    Acho que vai ser uma linda história.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.