sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Filmes para este Halloween

Olá, Pessoal!
Hoje, 31 de Outubro, decidi postar alguns filmes que recomendo verem neste dia de Halloween.
Se alguém conhece algum, comente dando a opinião.

Nome: Insidious: Capítulo 2



É um thirller que conta a história dos Lambert, uma família assombrada que, para se livrar de uma maldição, terá de embarcar numa campanha tenebrosa para desvendar um antigo e terrível segredo.

Trailer:




Nome: O Mensageiro dos Espíritos 2 
Título original: The Haunting in Connecticut 2: Ghosts of Georgia
Título no Brasil: Invocando Espíritos 2


Quando Andy Wyrick muda-se com a sua mulher Lisa e a filha Heidi para uma casa histórica na Geórgia, rapidamente descobrem que não são os únicos habitantes da casa. Juntamente com a irmã de Lisa, Joyce, a família depara-se com um mistério de arrepiar, nascido de um desejo demente... um segredo assombrado que se ergue do subsolo e ameaça destruir todos os que se atravessem no seu caminho.

Trailer: (Brasil) Não consegui encontrar português.


Nome: The Quiet Ones - Experiência Sobrenatural
Título original: The Quiet Ones


Um inquietante thriller passado nos arredores recônditos de Londres, onde Joseph Coupland, um Professor pouco convencional, juntamente com um grupo de estudantes universitários, decide realizar uma "experiência" com a jovem Jane Harper, uma rapariga que esconde segredos inexplicáveis. Mas as forças negras que encontram acabam por ser mais aterradoras do que poderiam imaginar... Inspirado em fatos reais.

Trailer:


Nome: Groupie


Dark Nights é uma banda de rock que faz performances radicais nos seus concertos. Há um ano, algo deu errado e causou a morte de alguns fãs. Apesar de serem inocentes, a banda vai sendo perseguida por catástrofes, fazendo-se acreditar numa lenda urbana de que a banda é amaldiçoada. Travis conhece Riley e deixa que a jovem os acompanhe na tour. Começa então, uma série de mortes inexplicáveis o que reforça a lenda da banda amaldiçoada.

Trailer: (Legendado em PT/BR)


Nome: The Tortured
Título no Brasil: Cegos por Justiça


O filme é dos mesmos realizadores do Saw e mesmo não gostando do Saw, eu gostei deste filme. E deixei-o por último por ser o melhor, para mim, destes cinco.

No filme “The Tortured”, a vida de um casal de classe média é devastada após o seu filho ser raptado, torturado e por fim morto por um psicopata que já tinha feito o mesmo a várias crianças. Obcecados por vingança, e por acharem que a pena de prisão atribuída ao monstro que lhes matou o filho não é suficiente, o casal decide raptá-lo com intenções de o torturar até à morte, mas nem tudo corre como planeado, e algumas reviravoltas podem acontecer inesperadamente.

Trailer: (Legendado em PT/BR)


Alguém viu algum destes cinco filmes?
Comente abaixo dando a sua opinião.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.