AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A atriz Camilla Belle faz 28 anos

Olá Pessoal!
Hoje não vim postar nenhum capítulo (como sabem é só amanhã). Vim fazer um post com o aniversário da atriz Camilla Belle que faz hoje (02 de Outubro de 1986) 28 anos.


É uma atriz que eu admiro e me considero fã e por isso não poderia deixar de fazer referência.
Vi-a pela primeira vez no filme "When a Stranger Calls" (título original). Fiquei a pensar quem seria aquela menina novinha que estava a fazer um filme de suspense. E procurei até encontrar o nome dela.
A partir desse dia fiquei admirada com o talento desta atriz e continuei a segui-la.


Foi com esta atriz que comecei a ver filmes de terror com mais regularidade. Foi ela que que me levou a gostar de filmes de suspense.

Enfim...deixo aqui o post de aniversário a uma das atrizes que eu mais admiro e que tem um enorme talento.

Criado por Estela do Camilla Belle Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.