quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Capítulo 3

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários.
Bem... quanto ao aviso que dei ontem, peço desculpa, mas pensei muito bem antes de tomar esta decisão. Não sei quando irei voltar a escrever.
As minhas aulas também vão começar em breve e, obviamente, os posts vão passar a ser postados um dia da semana.
As minhas ideias continuam sem aparecer e o caso já se tem tornado complicado desde o fim da história História de uma Adolescente II, que terminei no dia 10 de Agosto. E, por isso, já vai um mês sem imaginação. E realmente nunca passei por isso. Nunca pensei que ficava tanto tempo sem ideias.
Enfim...vou continuar a postar as minhas anteriores histórias e quando todas estiverem postadas o blog já não vai ser atualizado.

Quanto a este capítulo, foi mais uma tentativa de escrever romance.


Capítulo 3

- Vai falar com ela, João.
- Vai tu falar com a amiga dela.
O Ivo empurra o irmão que cai para cima da Teresa.
- Não vês por onde andas?! – Gritou ela.
- Peço imensa desculpa. Foi o Ivo que me empurrou.
- Que criança! – Disse a Teresa.
- Não acredito que com essa atitude a menina vá passar no teste. – Disse o João, sério.
- Estás a duvidar de mim?
- Eu não estou a dizer nada.
- Espero bem que não duvides.
Um dos funcionários chama a Teresa.
- Tenho de ir. – Disse ela com um ar emproado.
- Xau. – Disse o João, sério.
A Marcela ri discretamente.
- Xau meninos.
As meninas vão fazer o teste enquanto Ivo e João ficam a conversar.
- Eu vi, João.
- O quê?
- O teu olhar para aquela rapariga.
- Oh, eu não fiz nada. – Disse ele a corar.
O irmão riu.
- Sim, sim. Não me enganas.
- Claro. E tu pela amiga dela nem um pouco.
- Ok. Estamos por igual. Vamos mudar de assunto?

Não sei porque não coloquei o capítulo 4 mas enfim...sei que este capítulo, sendo mais romance, não foi dos melhores, mas tentei fazer o melhor que podia. Sabem bem que eu não sou das melhores pessoas a escrever romance.
Quanto aos capítulos 4 e 5, o dia em que serão postados já está ao lado. Devido ao capítulo 4 ser pequeno, decidi postar o quinto logo abaixo. Até lá.

E quanto a desistir da escrita, peço desculpa mais uma vez a quem gosta do que escrevo.

Boa leitura!

12 comentários:

  1. não pode ser!não podes deixar tudo.

    ResponderEliminar
  2. Diana,isso foi triste.
    Espero que voltes.

    ResponderEliminar
  3. Diana,foi uma notícia triste.
    Espero que voltes atrás.

    ResponderEliminar
  4. Diana.por favor, não deixe.eu adoro as suas histórias,contei o que as suas histórias me faziam.

    ResponderEliminar
  5. não sei o que raio te passou pela cabeça.
    não gosto dessa história mas decidi comentar.
    essa foi uma decisao triste.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que tomaste esta decisão.
    Tu és uma promissora escritora.Pensa bem nisso.

    ResponderEliminar
  7. Porquê essa notícia?!Não gostei.

    Adorei o capítulo.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Não sei o que dizer.
    Estou triste com essa decisão.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. Estou triste,é só o que eu digo.
    Quanto ao capítulo. Gostei mesmo sendo romance.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.