sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nova Parceria + Atualização da página Histórias

Olá, Pessoal!
Vocês sabem que eu já tinha falado de algumas parcerias que eu estava a fazer. Uma acabou por não se concretizar devido à falta de tempo (o que é a primeira coisa que destrói uma parceria) e, portanto, apenas estou a concretizar duas, neste momento.
Uma delas está já bem adiantada e decidimos anunciar a parceria. Já tinha atualizado a página "Histórias " com o seu título.

"Por Trás da Cena" é o título da história de parceria entre mim e a Letícia do blog The Way I Love You, acho que alguns de vocês já a conhecem.
Esta é a minha segunda parceria (a primeira foi com o Vasco F. em 2013).
O blog já está pronto, e a sinopse e os personagens serão divulgados muito em breve. Quanto aos géneros serão Mistério e Romance.
Espero que gostem desta parceria. Quanto a mim, estou animada.

Quanto à atualização da página "Histórias", além do titulo da parceria, também coloquei o título da minha nova história, "Um Homicídio Pessoal".
Vocês pediram mistério e romance policial e eu estou a escrever. Em Stand By mantêm-se a segunda parte de Encontro com o 666, pois não consigo obter grandes ideias, neste momento, para a história.

Bjs :)

3 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.