AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 3 de maio de 2014

Comunicado e Questão

Olá Pessoal!
Antes de mais nada, agradeço pelos comentários no último capítulo de "Uma Vida Eterna". Obrigada a todas as palavras. Vocês puseram-me a chorar com muitas das vossas palavras. Obrigada por estarem por cá.

Eu decidi fazer este post para eu tentar perceber a vossa opinião.
Eu estava a pensar postar a minha história que já estava a ser postada no meu outro blog, que entretanto ficou apenas com a primeira versão de "Há Procura da Sobrevivência", no entanto, a história não tem o mistério nem o suspense como "A Escola do Terror" e a "Encontro com o 666" têm. Aliás, se forem à página "histórias" vêm que a história está "em espera para ser postada".
No entanto, neste momento tenho poucas histórias da mesma "essência" que as outras que falei anteriormente. "As páginas de Margarida", "Um Segredo Bem Guardado", "Memórias Guardadas", "Memórias Aterradoras" e "Profissão Sexual" não têm nada a ver com as outras duas que escrevi. Apenas "Dupla Fatal", por ser um romance policial, tem algo de "Encontro com o 666". Porém, eu não queria postar essa neste momento.
Mas, se vocês a quiserem, por mim tudo bem.

A minha questão era exactamente essa, se querem que eu poste a história "O Que Espero Encontrar" que está em espera para ser postada ou outra.

Espero por respostas, em breve posto a sinopse da história que ficou aprovada pela maioria de vocês.

Bjs :)

5 comentários:

  1. Diana,para mim desde que continues a escrever tanto me faz o resto.Se é romance ou mistério ou suspense tanto faz.Eu vou ler à mesma.
    Depois dessa Uma Vida Eterna já leio de tudo que venha de ti.

    ResponderEliminar
  2. Posta O que Espero Encontrar!Qualquer uma podes postar,desde que continues.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários a cima. Que você achar melhor, você posta. Mas como eu sou uma Tarada Romântica e Medrosa de Assustar vou dar votos a Dupla Fatal e Profissão Sexual. Mas acho que é melhor postares aquilo que te deixa mais confortável

    ResponderEliminar
  4. O que espero encontrar.quero essa.

    ResponderEliminar
  5. Posta "o que espero encontrar".se era o que estava em espera posta essa.
    não te preocupes de não ser mistério.
    desde que seja tua eu leio.
    e como viste,todos apareceram para comentar no último capítulo da "uma vida eterna".

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.