sábado, 18 de janeiro de 2014

Mudanças

Olá Pessoal!
Como poderão ter visto, nos posts anteriores eu tenho as minhas histórias que estavam nos meus outros blogs.
Porque é que eu fiz isso?
Porque vou excluir esses blogs e vou ficar apenas com este. Fiquei cansada de estar sempre a pedir desculpas por não postar nos meus outros blogs e aqui todos podem entrar e ler.

Deixei o final de Há Busca de um Sonho II, que estava apenas no capítulo 2 no outro blog, pois acho que vocês merecem.

A história "O Que Espero Encontrar" vai ser postada depois de postar "Uma Vida Eterna" pois no outro blog estava apenas no capítulo 10 e com poucas visualizações, não só por causa da minha falta de post mas também por comentários.

Enfim... vou ficar apenas com este blog e em breve vou postar a data de estreia de "Uma Vida Eterna".

Bjs :)

P.S - Respondendo à vossa pergunta: a história será diferente da outra história "Uma Vida de Sombra". O nome apenas pode ser semelhante para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.