AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Data de estreia de Uma Vida Eterna

Olá Pessoal!
A data de estreia da nova história Uma Vida Eterna será no dia 1 de Fevereiro, Sábado.

Peço desculpa pelo meu atraso, tive uns dias para mim sem pensar em blog nem histórias. Recomeço no próximo mês.

Em baixo têm algumas informações sobre a história:

- A história será diferente das histórias "A Escola do Terror" e "O Colégio Interno";
- Será narrada por uma personagem e não pelo narrador, que era o que fazia habitualmente;
- Retrato o Bullying nesta história;
- É essencialmente Drama.

Até ao dia 1 de Fevereiro. Até lá, leiam as minhas outras histórias que postei abaixo e, para quem não leu ainda, postei a história Há Busca de um Sonho II do principio até ao seu final num dos posts abaixo.

Bjs :)

5 comentários:

  1. Vou divulgar o teu blog porque como ficaste um tempo sem postar...e eu gosto das histórias,por isso...

    ResponderEliminar
  2. Parece bom, Diana! Ainda não conheço seu trabalho, mas adoraria conhecer! Estarei sempre por aqui.
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Vou adorar ler e assim, conhecer seu trabalho.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi Diana, um fã seu chamado Felipe, me pediu para divulgar o seu blog, de primeira fiquei atordoada mas na hora que entrei em seu blog, fiquei impressionada com sua escrita, e tenho que admitir, estava com saudade de ler uma Estória tão bem escrita quanto a sua.
    Pode ter certeza que terei a honra de divulga-lo em meu blog :3
    Beijos ><

    http://imaginecomharry-styles.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Olá Diana, um fã não sei ao certo, entrou no meu blog dizendo que você havia reatado, de primeira eu até pensei em excluir o comentário mais entrei no seu blog e o amei, Se puder divulgar o meu blog no seu eu ficaria honrada!

    http://onedirectionforeverimagines.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.