sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Selo

Olá, Pessoal! Deixo aqui o selo que a Yumi, a Rafa e a Nanda me mandaram.


Regras:

Tem que passar a tag para 5 blogs;
Repassar com o selo (imagem);
Colocar o link de quem criou e de quem passou;
Assim que receber a tag, tem que repassá-lo no prazo de 1 semana;
Avisar ao blog que tem tag para eles;
Tem que criar 5 perguntas das quais os blogs escolhidos terão de responder.

Quem Criou: Lado Negro
Quem passou: The Rocker That Holds Me e Histórias Fanfics

Perguntas da Nanda:

1. Um dia inesquecível.
R: Quando nasci!

2. O que você jamais fazia?
R: Não faço ideia.

3. O que lhe faz ser especial? (Algo que você tem ou faz que lhe defina ou que lhe diferencie das pessoas que lhe rodeiam)
R: Ouço Eminem 25 horas por dia!

4. Você se lembra de quando recebeu seu primeiro comentário do blog? Se sim, como você se sentiu?
R: Sim. Achei que finalmente alguém via o meu trabalho.

5. Qual foi a coisa mais estranha que você já fez na vida?
R: Não faço ideia.

Perguntas da Rafa e da Yumi:

1- Qual foi a melhor história (sendo de livro ou fanfic) que você já leu?
R: Não tenho favorita.

2- Com quem você teria certeza que passaria o dia rindo (sendo famoso ou não)?
R: Não tenho ninguém em mente.

3- Qual é a música tema da sua vida?
R: Seria alguma do Eminem, muito provavelmente.

4- Quem você chamaria para o seu casamento se pudesse? O Obama ou a rainha Elizabeth II?
R: Elisabeth II.

5- O que achou do filme Em Chamas? Se não assistiu, se sinta envergonhado. E se não gostou, leia o livro, porque tenho certeza que mudará de ideia em 413 páginas (:
R: Não vi o filme, nem tenciono ler o livro. Não aprecio o género.

5 perguntas:

1- Que género de livro gosta mais?
2- É pior ser leitor/a ou escritor/a?
3- Escreve ou lê mais?
4- Tenciona ter o blog por quanto tempo?
5- O que deseja fazer em termos profissionais?

Blogs:

(Quem quiser comente abaixo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.