AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 13 (Parte 1)

Olá Pessoal!
Obrigada pelos comentários.
Não foi romance o capítulo passado como muitos comentaram ou, pelo menos, tentei não o fazer. Não tenho muito jeito para escrever romances mas se o foi é porque não foi um bom capítulo.
Fiquem com a parte 1 do capítulo 13 e espero que gostem da história. Irei terminá-la em breve pois as pessoas não gostam muito dela. Perdi leitores, comentários, enfim...

Capítulo 13 (Parte 1)

O Nélson estava com a Vânia no quarto dela.
- Tu estás bem? -perguntou ele preocupado.
- Óptima. -respondeu ela a sorrir.
Houve silêncio. Era constrangedor. A Vânia encerrou-o com um assunto sério. Para ela.
- Foi verdade o que disseste?
Ele não sabia o que ela se estava a referir.
- Que gostavas de mim e eu troquei-te pelo Duarte.
Ele afirmou com a cabeça. Estava com receio da reacção dela. A Vânia simplesmente sorriu.
- Achas que vou acreditar nisso? Tu estás com a Melissa, a minha inimiga.
- É tua inimiga e ela nem te fez mal.
- Ela fez-me mal! Quando me tentou pregar sustos.
O Nélson abanou a cabeça.
- Vânia, não foi ela. Há algo neste colégio que me assusta. -admitiu ele -há algo que não bate certo. A Melissa viu a mesma rapariga que tu e só as duas é que a viram. Parece que pregaram sustos uma à outra mas aquilo que vi no teu espelho do quarto já não podia ser a Melissa. Há qualquer coisa neste colégio que nos manda embora.
- Não desvies a conversa.
- Eu não estou a desviar a conversa. Se queres mesmo saber, sim, gosto de ti mas foste tu que mudaste por quereres ser a popular e não quereres saber dos outros com esse ar de miúda mandona. E desisti de ti sim, desisti da nossa relação. Eu era popular mas acima disso estavam os meus amigos, os meus irmãos e principalmente tu. Mas tu decidiste mudar. E decepcionei-me.
A Vânia calou-o, abraçando-o. Desabou a chorar.
- Desculpa, eu não dei valor às coisas que estavam na minha vida, às pessoas importantes que estavam na minha vida. Agora é tarde e ninguém me vai ajudar a sair do poço sem fundo.
- Nunca é tarde para mudar e tu... -deixou de a abraçar, agarrou nas mãos dela e olhou para os seus olhos -...tu podes te ajudar. Só tu.
“Só eu me podia ajudar? Como assim?” -pensou ela. Ele saiu do quarto dela sem lhe dizer nada. Ela adormeceu um tempo depois e não reparou que a Fabiana tinha entrado no quarto e se deitado. Umas horas passaram, a Melissa estava na cama dela...com o Duarte. A Estela ao acender a luz do abajur, assustou-se.
- O que ele está a fazer aqui contigo? -gritou ela.
Os dois acordaram.
- Estela? Pára de olhar assim para mim! -pediu a amiga.
- O que é que esse...Duarte está a fazer contigo?
- Acabámos por adormecer, desculpa se te incomodámos Estela. -respondeu ele.
- Não me dirijas a palavra Duarte. -disse a Estela apontando o dedo para ele.
- Pára com isso Estela. O Duarte é um amigo.
- Um amigo?
A Estela não acreditava no que estava a ouvir. Enquanto pensava nisso, os seus pensamentos foram cortados com um grito.

Continua...

Espero que tenham gostado, se não, comentem o porquê.

Bjs :)

23 comentários:

  1. Que raio?O que aconteceu com esta história?Romance??
    Estranho mas acho que está bom,não,eu estou confuso mas espero pelo resto.

    ResponderEliminar
  2. Isso é um romance perfeito.O que aconteceu aqui?

    ResponderEliminar
  3. tá lindo.
    posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. Isso é romance?É mesmo!
    E gostei,não é horrível.

    ResponderEliminar
  5. quem não sabe escrever romance até foi bom.
    posta logo <3

    ResponderEliminar
  6. O que é que te aconteceu??
    Isso é romance.
    Mas imagino que depois do grito será o terror.

    ResponderEliminar
  7. isso não foi romance...ou foi?

    ResponderEliminar
  8. Diana escrevendo romance é de matar um leitor.
    Quero ler mais.

    ResponderEliminar
  9. Avisto romance.Foi bom..para quem não sabe escrever esse género.

    ResponderEliminar
  10. amei o romance!tem jeito para isso.

    ResponderEliminar
  11. Acho que o romance termina na próxima parte.Vem aí terror.

    ResponderEliminar
  12. isso foi romance mas o próximo será terror.o grito foi inicio de terror.

    ResponderEliminar
  13. Bom capítulo!
    Fizeste um bom romance.
    Continua!

    ResponderEliminar
  14. posta logo!!!
    romance muito bom!

    ResponderEliminar
  15. Continua,estou admirado com o rumo da história.

    ResponderEliminar
  16. olha que perfeito que está.gostámos muito do romance.
    parabéns diana.

    ResponderEliminar
  17. Gostei do romance.foi muito bem conseguido.para quem não o sabe fazer...

    ResponderEliminar
  18. que giro!
    nunca li um romance teu e estou encantada.
    muito bom.e isto é o romance escrito por alguém que não o sabe fazer.

    ResponderEliminar
  19. Sendo romance ou não, é uma boa história. Beijinhos.

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Ai amore, escreve logo.. não aguento de curiosidade.. :3
    Comenta o meu?
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  21. Eu realmente não entendo como pessoas podem achar que esta história está ruim, deve ter um outro motivo, porque eu estou realmente a gostar.
    Parar nesta parte foi cruel viu?
    SUPER CURIOSA PARA A CONTINUAÇÃO.
    POSTA LOGO!!
    Bjsss

    ResponderEliminar
  22. Lindo vamos esperar o próximo capítulo, Diana passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.