AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Capítulo 9

Olá Pessoal!
Aqui estou eu como avisei no post anterior. Espero que não tenham notado o meu afastamento no blog para quem postava sempre às terças e Sábados postar agora apenas às Sextas é estranho, não só para mim mas para vocês também.
Obrigada pelos 23 comentários. Eu esperava não ter tantos comentários depois de ter escrito sobre a descida do número de visualizações e de seguidores mas fiquei surpresa.
O comentário do Felipe foi interessante no sentido em que as pessoas não se podem considerar minhas "fãs" se não lêem os meus outros blogs. Concordo com ele mas eu tenho a certeza que dos meus outros blogs as histórias não são boas. Toda a gente me liga a mistério, isso é óbvio, mas tenho a certeza que não tenho jeito para escrever mais nada e embora eu tenha dito que preciso de inovar, a mudança de género nunca irá mudar.
"Os outros são restos que só pensam que escreves terror", foi uma frase que guardei na memória saído do comentário dele. Ele tem uma certa razão.
Enfim...a resposta a alguns dos vossos comentários está abaixo.

Afonso: Sempre o primeiro! Obrigada.

Rui: Provavelmente acabará morta, não sei, talvez. Obrigada pelo comentário.

Anónimo: Já percebi que o teu comentário é sempre o mesmo "Posta logo" e agradeço por teres comentado que ficarias mesmo com a falta de tempo para comentar mais que isso.

Cristiane: A pessoa que mais me emocionou quando chegou ao meu blog! E estou a falar a sério. Obrigada.

Daniele Ferreira: Obrigada. Provavelmente será a Daniela.

Felipe: Infelizmente é verdade. Há muita gente que só lê este meu blog e não lê os outros, eu diria que não são meus "fãs" como dizem. Também me irrita um pouco essas pessoas que dizem serem meus "fãs" mas não lêem todas as histórias. Lêem só as deste blog e pronto, acham que eu só escrevo mistério e suspense e isso não é verdade. Obrigada pelo comentário.

Juliana Dindarova: Obrigada.

Elisa Rodrigues: Obrigada por teres visto o erro. Está um aviso agora abaixo do formulário do comentário. Se virem algum erro ortográfico que me avisem. Tento sempre não me enganar mas às vezes é difícil. Obrigada pelo comentário.

Nanda Carol: Obrigada. És das pessoas que eu tenho a certeza que mesmo que demores séculos a comentar estás sempre aqui.

Pietra A.: Olá Pietra! Seja bem-vinda! Estive a ler o teu blog. Infelizmente, não consigo comentar. Não sei o que se passa mas em todos os blogs que sigo ou em outros eu não consigo comentar. Espero que esse problema seja resolvido depressa. Espero que gostes da história.

Capítulo 9

O Nélson levou a Melissa para o seu quarto.
- Estás melhor?
A Melissa afirmou com a cabeça.
- Eu não acredito ainda no que a Vânia fez.
- Ela é capaz de tudo Nélson, tu é que ainda não percebeste.
- Sim, se calhar namorei com uma vilã.
A Melissa sorriu.

Entretanto a Estela estava com o Fábio e vê a Fabiana a ir ter consigo.
- A tua amiguinha idiota tentou meter medo à Vânia por isso vai pagar.
O Fábio interveio na conversa.
- Pára com isso! Foi a Vânia que agrediu a Melissa.
- Porque a Vânia estava farta do que a Melissa lhe andava a fazer.
- Não era motivo para a tua amiga agredir a Melissa. -disse a Estela.
- Ou vocês param de se armar em vítimas ou eu conto à directora. -disse a Fabiana.
- Tu não estás bem. -disse o Fábio.
- Fábio tem cuidado com a Estela. Não penses que ela é melhor que eu. As pessoas enganam. -disse ela saindo.
O Fábio olhou para a Estela.
- O que é que ela quis dizer com aquilo? Eu não namoro contigo.
Eles ficaram em silêncio.

As aulas continuaram. No final do dia, o Nélson contou a todos que estava a namorar com a Melissa. A Fabiana e a Vânia saíram dali.
- Eu já tinha quase a certeza que era isso que ia acontecer. Eu e o Nélson acabámos. -disse a Vânia.
- Vânia como podes dizer que as coisas entre ti e o Nélson acabaram -perguntou a Fabiana -vocês andaram há séculos.
Aquela confusão com o Nélson intrigou a Fabiana. Porque a Vânia adora o Nélson. São o casal mais sólido, ou eram, de escola perfeito. Ela é a popular e ele é o bonitão, com cara de bebé...Foram feitos um para o outro, adolescentemente falando.
- Talvez eu deva falar com outro e esquecer.
- Eu não concordo com isso. A Melissa só teve o Nélson porque tu lhe bateste e ela fez-se de coitadinha.
- E o Nélson já não me ama.
- Ainda te hei-de convencer do contrário.
Elas foram jantar.

Aqui está. Pronto.
Foi pequeno mas espero que tenham gostado.
Volto na próxima sexta.

Bjs :)

25 comentários:

  1. tá fixe o capitulo.primeiro outra vez?

    ResponderEliminar
  2. tá lindo.
    posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  3. Pequeno mas foi bom.
    Agora as duas acham que se estão a assustar uma a outra?Haha!

    ResponderEliminar
  4. que lindo.gostei muito mesmo pequeno.

    ResponderEliminar
  5. Gostei.Quero ver o que vai ser da relação entre as duas.

    ResponderEliminar
  6. gostei do capitulo.está fixe.
    quero ver o que vai ser das duas.vão morrer provavelmente né?

    ResponderEliminar
  7. quero mais!só isso para depois postares na próxima semana?
    não gostei :(

    ResponderEliminar
  8. Quero ver essas duas a serem atacadas pelo "assombramento" da escola!Aí vão parar de se magoarem uma à outra.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  9. Não gosto da Melissa!
    Quero ver ela a perder o Nélson.

    Beijos.
    Posta logo.

    ResponderEliminar
  10. adorámos!
    continua por favor.

    ResponderEliminar
  11. Achei engraçado as duas se atacarem.
    Quando souberem que não é nenhuma delas...
    Continua!

    ResponderEliminar
  12. Demorei pra chegar aqui mas finalmente comentei!Tinha alguma coisa martelando na minha cabeça e descobri que faltava ler o capítulo 9!Enfim.
    A Vânia ainda gosta muito do Nélson,eu acho..
    Tudo indica que seja a Daniela,mas eu não vou criar expectativa pois na história passada não imaginava que foi o Miguel!
    Tá muito bom [quando deixa de está bom?]Vim mesmo puxar o saco!
    Hehehe Stan ♥

    ResponderEliminar
  13. Capítulo muito bom. Esta intriga tá bem construida. Ainda não deu para perceber quem é que é a rapariga e o que ela realmente quer (por falar nisso, quando é que ela aparece outra vez?) e agora a Fabiana e a Estela também se começam a dar mal? Vem aí festa, só pode!

    ResponderEliminar
  14. Oi!
    Desculpe por eu não ter comentado nesses capítulos passados :/
    Mas enfim, voltei! kk
    A história está ótima, posta logo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Olá, depois de anos estou aqui.
    Desculpa mesmo por não ter comentado.
    Continua logo, estou curiosa.
    E o capítulo está ótimo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  16. oiiiiiiiiii nova seguidora ta perfeito hein muito legal
    ME SEGUI DE VOLTA ? to precisando de seguidores :http://tati-joeedemi.blogspot.com.br/
    bjss

    ResponderEliminar
  17. Ooi seguindo seu blog, adorei , parabens
    sera q vc podia seguir o meu de volta fazendo favor? kmilaassis.blogspot.com.br
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.