sábado, 6 de julho de 2013

Capitulo 54 - Andreia conta a verdade

Olá Pessoal!
Peço desculpa pelo atraso.
Obrigada pelos comentários. Vou responder a algumas pessoas que me fizeram perguntas nos comentários.

Felipe: A Ana queria salvá-los, foi por essa razão que ela decidiu entrar dentro da casa.
Nelson Correia: Desejas a morte à Bruna? Ahah! Obrigado pelo comentário.

Bem, aqui está o capitulo 54. Espero que gostem.

Diana

No dia seguinte estive com o João e com o Henrique em casa do segundo.
- Obrigado Henrique por me teres em tua casa e à minha irmã. A nossa casa foi totalmente destruída com a bomba.
- Dói-me saber que a Ana foi para o hospital por minha causa. Eu e o João é que devíamos estar no lugar dela e da Bruna.
- Não te culpes Henrique. Nós havemos de saber quem fez isto. – disse o João a consolar o amigo.
- Que teve algo a ver com a Madalena isso digo com toda a certeza. – disse-lhes.
- Devia ter sido uma lição para nós – pensou o João.
- É. E ainda têm duvidas que as gémeas têm algo a ver com o 666? A Joana e a Marta souberam da bomba. Elas não deviam ter descoberto dentro da casa. – disse o Henrique.
- Deixa isso comigo colega. Eu vou falar com o Hugo e vou tentar descobrir. Ele esteve com elas a noite toda.
- Mas mesmo assim eu vou tentar falar com as duas.
Eu sorri. Iríamos descobrir se a Joana e a Marta eram cúmplices.
Nessa altura recebo uma chamada da Andreia. Ela queria se encontrar comigo. 
Saí da casa do Henrique e fui ter com ela a casa.

Andreia

Recebi a Diana em minha casa. Estava disposta a sair da teia do 666. De mim ele não leva mais nada. Antes de lhe contar perguntei-lhe se era policia. Ela não me respondeu como era óbvio.
- Eu quero te contar sobre o 666.
- O que te levou a isso?
- Primeiro que tudo quero saber se me vais proteger. Sejas policia ou não.
Ela afirmou.
- Considera-te protegida.
- Eu conheço o 666. Quer dizer, eu falo com ele.
- É um homem?
- Sim. Mas não diria que tivesse mais que 30 anos. É novo. Eu não vejo a cara dele mas trabalho para ele.
- Porque me estás a contar tudo isto?
- Desde que a Bruna foi para o hospital que decidi deixar de trabalhar para o 666. Ele causou o estado dela. Além disso, ele disse ao Pedro Magalhães para ele a espiar. Eu não aguentei. Para o 666 a Bruna não é de confiança e ele tem razão já que lhe conto tudo mas isto que ele lhe fez foi demais.
- Como foste trabalhar para ele?
- Ele matou os meus pais – custou-me falar – e para sobreviver ele em troca disse para eu trabalhar para ele. Ele disse que me iria proteger como um pai mas isso não está a acontecer. Quero deixar de trabalhar para ele.
A Diana respirou fundo.
- O que o Magalhães te falou sobre mim?
- Disse que eras policia. O João, o Henrique e a Ana também são. O 666 soube da Madalena.
A Diana ficou calada por breves segundos. Decidiu confirmar-me que era policia.
- Estou a tentar encontrar o 666. Quem é ele?
- Não sei. Ele usa sempre uma máscara.

Diana 

Voltei ao início. Pensava que a Andreia o conhecesse. Ela vai trabalhar agora para mim e para o 666.
Vou descobrir quem é ele!

Pronto. Aqui está.
Espero que tenham gostado do capitulo.

Bjs :)

21 comentários:

  1. tá lindo.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha

    ResponderEliminar
  2. acho que isso vai dar problema.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o capitulo.
    Posta logo.
    Estou curiosa.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o capitulo :)
    Coisa linda.Fiquei curiosa.
    Posta logo.

    ResponderEliminar
  5. Enfim, comentei. Amei o capitulo, me deixou curiosa!!
    Postaa logo ^^

    ResponderEliminar
  6. Dianaaaa lembra de mim? a Baabi S. q escrevia a fic: She's in Control e tal kkkkk eu voltei e to de blog novo pode divulgar pra mim?
    http://mytoxicparadise.blogspot.com.br/
    obg <3

    ResponderEliminar
  7. Oi Dih (vou te chamar de Dih porque sou uma leitora VIP kkkkkkkk)
    Eu agora sou uma leitora desaparecida porque... já tem um tempo que eu não comento :((
    é que eu tava sem tempo, mas agora vou fazer o possível u.u
    Linda eu to amando sua fic espero que você poste logo o próximo capítulo, se não... vou ficar muito curiosa que nem agora, e quando eu fico muito curiosa eu falo demais kkkkkkkk tipo agora hehe'
    Então beijos Dih, e obrigada pelos comentários lá na minha fic, você é um amor de pessoa ;))
    Beijos, e posta logo <3

    ResponderEliminar
  8. Acho que algo irá acontecer com Andreia, 666 vai acabar descobrindo e a fazendo pagar...
    Como sempre, adorei.
    Posta logo.
    Bjsss.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.