segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capitulo 48 - A suspeita

Olá Pessoal! Posto hoje o capitulo 48 por um motivo: hoje faz anos uma leitora deste blog.
Parabéns Helena! Este capitulo é um especial para ti.

Henrique

De seguida reparámos numa conversa entre a Madalena e o Pedro Magalhães. Estranha!

Madalena

Entrei na sala com o Pedro Magalhães.
- E o 666? Do melhor. – disse eu.
O Pedro riu-se.
- E quando ele tentou matar o cúmplice? Ri tanto com a cara dele. Perfeito!
- Ele saltou para cima do cúmplice. – ri também.


Diana

Lembrei-me da conversa que tive com o Magalhães. Ele falava numa ela, o 666 era uma mulher. Ou será que ele não era suspeito? Contei o que se passava aos meus colegas. A Ana começou a raciocinar.
- Ele ficou incomodado, isso é certo. Algo ele estava a esconder-te mas, será que era sobre o 666?
- Tinha que ser, eles tinham acabado de ver a notícia sobre o 666. – disse o João.
O João é uma pessoa extremamente inteligente. Um polícia autêntico. Até que era bom tê-lo na equipa.
- Bem, para termos a certeza devíamos convidar a Madalena ou o Pedro a virem cá a casa. – sugeriu o Henrique.
Eu neguei.
- O Magalhães não. A Madalena talvez. É melhor.
A Ana concordou comigo.
- Parece mal convidar de novo o Pedro.
- Bem, eu vou convidar a Madalena para vir a minha casa. – disse o Henrique.
Estamos mais perto do 666!

Aqui está. Pronto.
Pela primeira vez vão ver a personagem Madalena. A Madalena vai aparecer muitas vezes nestes próximos capítulos já que é uma suspeita.
Espero que tenham gostado do capitulo.

Divulgação:
História de uma adolescente

Bjs :)

11 comentários:

  1. Estás a dar espaço aos outros personagens.Gostei.
    Continua!

    ResponderEliminar
  2. TERCEIRA!ARRIBA ARRIBA

    Não gostei!
    -
    -
    -
    --
    -
    -
    -
    MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA!OK,JÁ PAREI!POSTA LOGO!

    ResponderEliminar
  3. Nem quero imaginar o que vai ser a conversa entre os policias e a Madalena.

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito que deixei de ser o primeiro :(
    tá fixe o capitulo.

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo capitulo.
    adorei.

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, Amei!
    Queria mais :(
    Posta logo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.