sábado, 20 de abril de 2013

Capitulo 31 - Catarina pede explicações

(Observação da autora no dia 18/09/2018 - Corrigi possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Encontro com o 666". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não alterei nada no enredo, porque é apenas a versão blogue. A versão em livro encontra-se na página "Livros" com o título "Encontro com o Passado" ).

OBS: Contém conteúdo sexual.

Henrique

Estava em minha casa quando batem à porta. Fui surpreendido com a Catarina a entrar em minha casa com alguma rapidez.
 O que é que estás aqui a fazer? – Perguntei.
 Vim pedir-te explicações.
Eu fechei a porta e indiquei-lhe o sofá da sala. Ela sentou-se sem fazer muita cerimónia.
 O que queres saber?
 Como é que tu foste capaz de fazer uma coisa daquelas? A Simone confiava em mim.
 Desculpa, Catarina, foi sem pensar.
 Ela não me fala, Henrique, ela não me fala e a culpa é tua. Se eu tivesse contado o segredo dela até podia ter entendido e seguido com a minha vida, mas eu não contei. Tu soubeste por ti e agora a culpa é minha. A Simone pensa que eu te contei. Henrique, eu perdi a minha melhor amiga.
 Peço desculpa.
 Não, não peças desculpa. Pedires desculpa já não funciona. O que era bom era ter a minha melhor amiga de volta, e eu não a tenho. Já nem consigo dormir.
 Eu também me culpo pelo que aconteceu. – Respirei fundo  Desculpa, Catarina. As minhas sinceras desculpas.

Catarina

Fiquei sem ar quando os meus olhos encontraram os dele. O olhar dele era de uma pessoa arrependida. Eu entendi que as suas desculpas eram sinceras. Nunca me senti tão frágil como agora. Olhei para ele. Ainda reconhecia aquele rosto. Era o Henrique, o rapaz que fazia o que queria e ria-se em quase todos os momentos, até nos momentos mais sérios. O que fazia piadas com coisas sérias, enfim...o Henrique, o mesmo Henrique de sempre. Eu não poderia ficar zangada com ele. E foi naquele preciso momento que, por impulso, dei-lhe um beijo. Amava-o? Não sabia. Nem sabia de momento o que fazia. A única coisa que sabia era que me sentia bem. Ele afastou-me.
 Pára! - pediu-me.

Henrique

Eu não sabia o que estava a fazer, isso era certo. Nem sei porque a afastei. A minha cabeça já não funcionava da maneira que eu queria. Arrependi-me do que disse e, desta vez, fui eu que a beijei.

Catarina

Nem eu e nem ele sabíamos o que estávamos a fazer. Ele levou-me para o quarto dele e empurrou-me para a cama, deitando o corpo dele sobre o meu enquanto me beijava. Era aquilo que eu queria, que eu precisava. Não sabia o que estava a fazer mas sentia-me bem. As mãos dele passeavam pelo meu corpo ainda por cima da roupa. Enquanto ele me tocava não havia mais nada. Não me lembrei da Simone, nem da vida ridícula que eu levava. Era só eu e ele. A língua dele explorava a minha boca de uma forma lenta. Ele tirou a roupa e de seguida eu tirei a minha. Quando me penetrou pensei que iria morrer. Era uma sensação estranha mas maravilhosa. Eu não era virgem, mas fazer amor com o Henrique era realmente estranho para mim, mas ao mesmo tempo era uma sensação única. Assim que o acto sexual terminou. Ficámos calados.
 Eu amo-te. – Foi a primeira coisa que eu disse.


Fim do Capítulo 31.

22 comentários:

  1. tá fixe!
    parabéns à Natasha.

    ResponderEliminar
  2. tá lindo.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha

    ResponderEliminar
  3. Yeeah!meteste a minha versão linda e fofa.
    adorei.
    posta depressa.

    ResponderEliminar
  4. adorámos.
    parabéns à natasha pelas ideias e por te ter ajudado.

    ResponderEliminar
  5. adorei o capitulo.
    adorei o hot.

    ResponderEliminar
  6. Adorei o capitulo!
    Gostei do hot.

    Posta logo.

    Beijos,
    juh :)

    ResponderEliminar
  7. Achei muito bom a maneira como conseguiste fazer o capitulo.Muito romântico mas ao mesmo tempo parece tudo uma farsa.Parece apenas atracção não amor.Espero para ver a resposta dele.
    Continua!

    ResponderEliminar
  8. Gostei da história.Ando a ler esta e a que está a acabar agora.
    São fixes.
    continua!

    ResponderEliminar
  9. Nova seguidora :))
    Sua fic é BOBASTICA KKKKKKKKK
    mds que isso em?!
    Obs: Caso não lembre de mim eu sou a diva (sqn) kkkkkkkk do Jemi a Dream

    ResponderEliminar
  10. Devo dizer que este capítulo, apesar de pequeno, teve tamanho suficiente para conter uma reviravolta... e das grandes! Talvez seja um sinal do modo leviano como as personagens tratam a vida. Continua ;)

    ResponderEliminar
  11. oi começei a ler a sua história, definitivamente ela é muito boa.
    não esqueça de dar uma passadinha no meu blog,apesar de que minhas historias não são de suspense. amanha começo a postar o primeiro capitulo. obg
    wwwsasse.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.